30.2 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
Esportes

Palmeiras é campeão da Copa do Brasil 2015

Verdão conseguiu a conquista após derrotar o Santos nos pênaltis. No tempo normal o alviverde venceu por 2-1, empatando o confronto que foi vencido pelo Santos na ida por 1-0

Fernando-Prass

O Palmeiras é campeão da Copa do Brasil de 2015. O Verdão venceu o Santos por 2 a 1 no tempo normal nesta quarta-feira (2), em seu estádio, Allianz Arena, em São Paulo, e conquistou o título ao vencer a disputa de pênaltis por 4 a 3. A equipe comandada pelo técnico Marcelo Oliveira precisava ganhar para levantar a taça depois da derrota por 1 a 0 no jogo de ida, em Santos, na semana passada. Jogou muito melhor, anulou as principais peças do Peixe no jogo de volta e mereceu a vitória dentro de casa.

As grandes figuras do jogo foram o atacante Dudu, que marcou os dois gols do Palmeiras durante o tempo normal, e claro, o goleiro Fernando Prass, que além de defender o pênalti cobrado pelo zagueiro santista, Gustavo Henrique, converteu a penalidade decisiva que deu a vitória e o título ao Verdão. O gol do Santos, foi marcado pelo atacante Ricardo Oliveira.

Na decisão por penalidades, Zé Roberto, Jackson, Cristaldo e Fernando Prass converteu as suas cobranças, já Rafael Marques não conseguiu vazar o goleiro Vanderlei. Já no Santos, Geuvânio, Lucas Lima e Ricardo Oliveira acertaram o gol, já Gustavo Henrique foi parado por Prass, enquanto Marquinhos Gabriel isolou a sua cobrança, que foi a que abriu a série.

Posts relacionados

Revista fará retificação e vai colocar o Palmeiras como 2º time mais valioso das Américas

Redação Remanso News

Bahia Formaliza sua participação como Estado-Sede das Olimpiadas

Redação Remanso News

Inglaterra derrota Suécia e volta às semifinais após 28 anos, nos pênaltis, Croácia elimina Rússia e volta às semifinais após 20 anos

Redação Remanso News

Daniel Alves e jogadores participam de partida beneficente em Juazeiro

Redação Remanso News

Neymar mira dobrar seu salário após interesse do Manchester United, diz jornal

Redação Remanso News

Brasil empata mais uma vez em amistoso na Singapura

Redação Remanso News

Deixe um comentário