25.2 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Remanso Preço da carne de bode e carneiro na região ganha destaque em revista de circulação nacional
Destaque

Remanso Preço da carne de bode e carneiro na região ganha destaque em revista de circulação nacional

Carne de Carneiro (2)

O valor cobrado no quilo da carne de caprinos e ovinos nos municípios de Remanso, Casa Nova,Juazeiro, Curaçá e Uauá, foi tema de reportagem na revista Cabra & Ovelha que tem sede em São Paulo. Os dados que motivaram a matéria são do Serviço de Utilidade Mercadológica divulgado semanalmente pelo o Programa Bioma Caatinga, do SEBRAE, Banco do Brasil, Fundação Banco do Brasil e diversos outros parceiros.

Na reportagem, publicada no último dia 05 de Julho, terça-feira, a revista destaca o município de Remanso como o local onde é possível comprar a carne de bode e de carneiro mais barata da região. Em Remanso, o quilo da carne de bode e de carneiro está mais barato do que em Uauá, considerada a Terra da Caprinovinocultura no Estado da Bahia. Já Juazeiro aparece como o município onde a carne de caprinos e ovinos é a mais cara dos cinco municípios pelo o Programa Bioma Caatinga. Confira a reportagem completa no Link: http://www.cabraeovelha.com.br/ler-noticia.php?id=2950 .

Para o analista do SEBRAE e coordenador do Programa Bioma Caatinga, Robério Araújo, as reportagens que estão sendo divulgadas pela imprensa é um reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado pela a equipe do Programa Bioma Caatinga. “É um trabalho inovador, um trabalho que tem diferenças na forma de condução, da orientação técnica, da orientação gerencial… também do trabalho feito junto a todas as empresas que fazem parte do negócio da atividade de caprinos e ovinos. E essa diferenciação do trabalho que está sendo feito aqui é o que tem chamado à atenção da imprensa regional e nacional” disse Robério Araújo. O coordenador do Bioma Caatinga aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os órgãos de imprensa que vem dando espaço para a divulgação das ações do Projeto.
Ascom/ Coapseri/Programa Bioma Caatinga

Posts relacionados

REDA | Secretaria da Educação divulga resultado de processo seletivo para professores da rede estadual de ensino

Redação Remanso News

Petrobras perde R$ 6,2 bi com corrupção e prejuízo soma R$ 21,6 bi em 2014

Redação Remanso News

Madeira se solta de carreta e atinge ônibus de banda na BR-116; três ficaram feridos

Redação Remanso News

Partidos têm até 15 de agosto para formalizar os pedidos de registro perante a Justiça Eleitoral

Redação Remanso News

Governador definirá auxilio às cidades baianas afetadas pelas chuvas em audiência com o Governo Federal

Redação Remanso News

Trecho entre Sobradinho e Casa Nova recebe serviços de manutenção através do Constesf

Redação Remanso News

Deixe um comentário