32.3 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Remanso: Tsunami azul: coligação “É hora de Acertar”, de Zé Filho 55, promove comício histórico na localidade novo Marcos no ultimo sábado (17)
Destaque

Remanso: Tsunami azul: coligação “É hora de Acertar”, de Zé Filho 55, promove comício histórico na localidade novo Marcos no ultimo sábado (17)

f1f2

A localidade do novo Marcos viveu, na noite do último sábado (17), um momento histórico na política. A coligação “É hora de Acertar”, do candidato a prefeito Zé Filho 55 (PSD), realizou um “grande Comício” que envolveu os moradores do novo Marcos e localidades vizinhas. Foi Um verdadeiro “Tsunami Azul” que invadiu a praça e ruas do novo Marcos, mobilizando milhares de pessoas daquele localidade e localidades vizinhas que vinheram ouvir as propostas do Time do trabalho , o evento aconteceu na Praça da Igreja onde a onda Azul da Família 55, mostrou mais uma vez sua força, e contou com as presenças do candidato a prefeito Zé Filho 55 (PSD) e do candidato a vice-prefeito, João Neto (PT); de todos os candidatos ao cargo de vereador e várias lideranças locais que apoiam Zé Filho.

f3f4

A participação popular fez toda a diferença no evento. A alegria estava estampada no rosto do Povo, que ouviram atentamente todos os discursos e vibraram a cada mensagem de incentivo às candidaturas de Zé Filho e João Neto. As pessoas acenaram com as mãos fazendo a famosa coreografia ” numa mão é cinco na outra também cinco”, gesto utilizado como símbolo na campanha.

No seu pronunciamento Zé Filho disse “É uma satisfação muito grande ver essa praça lotada, parece até que estamos numa Micareta. Quero agradecer a cada um de vocês, aqui do novo Marcos e localidades vizinhas, por saírem de suas residências e vir nos prestigiar com suas presenças. Quero dizer ainda que voto se conquista. E a nossa conquista é pela nossa forma de agir, pela nossa sinceridade, pela nossa lealdade, pela forma de tratar e respeitar as pessoas de Remanso e aqueles que escolheram esta terra para morar, obrigado pelo apoio e pela força de cada um.

Vamos fazer uma administração de união, porque somos uma família, Quero dizer que sou o homem mais feliz do mundo porque tenho Deus e o Povo do meu lado, Vamos à Vitória! E que Deus nos ilumine e muito obrigado “, concluiu.

A “Família 55” de Zé Filho e João Neto cresce mais a cada dia. Muitas pessoas estão aderindo ao projeto que pretende transformar Remanso a partir de 2017.

Ascom ZF

Posts relacionados

Foto mostra operação de Jair Bolsonaro após ser esfaqueado

Redação Remanso News

Balanço: em sete meses, polícia apreende mais drogas do que o ano inteiro de 2017 na Bahia

Redação Remanso News

Não vamos apertar “o cinto” nos programas sociais, diz Dilma em PE

Redação Remanso News

Mudanças no Código de Trânsito entram em vigor no dia 12 de abril; veja as regras

Redação Remanso News

SAAE de Remanso conclui expansão e interligação da rede de abastecimento de água na localidade Veneza

Redação Remanso News

Na região de Lula, 58% apostam no governo Bolsonaro, diz ABC dados

Redação Remanso News

Deixe um comentário