27 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Em Brasília: Prefeito de Remanso Zé Filho consegue recursos para construir Adutora emergencial para abastecimento de água no município
Geral Remanso

Em Brasília: Prefeito de Remanso Zé Filho consegue recursos para construir Adutora emergencial para abastecimento de água no município

O prefeito de Remanso, Zé Filho participou de uma audiência nesta Terça-feira (28) com a presidente da CODEVASF Dr. Kênia Régia Anasenko Marcelino.

Na oportunidade foi viabilizado a liberação de recursos no valor de R$. 3.779.806,47(Três milhões setecentos e setenta e nove mil oitocentos e seis reais e quarenta e sete centavos), para a implantação de uma adutora emergencial para o abastecimento de água no município de Remanso.

O prefeito Zé Filho conseguiu o que tanto esperava do governo Federal, a adutora de engate rápido que deverá ser construída o mais rápido possível.

De acordo com o prefeito, a obra será capaz de dar sustentabilidade hídrica à população de Remanso, que enfrenta uma das maiores estiagens dos últimos anos.

“Muito feliz com a notícia e tenho certeza que isto é apenas o começo, de tantas conquistas que vamos trazer para a Nossa querida Remanso. Tenho consciência da crise e das dificuldades que estamos atravessando. Mas, isso é combustível para aumentar meu trabalho e disposição em favor de Remanso.” Disse Zé Filho.

Prefeitura Municipal de Remanso

“Progresso se Faz com Trabalho”.

Ascom/ PMR

 

Posts relacionados

O médico, Adalto Boson e amigos, visitam comunidade do Mandu na zona rural de Remanso

Redação Remanso News

Remanso: Secretaria municipal de saúde realizará mais uma ação da saúde na comunidade

Redação Remanso News

Incra lança aplicativo para agilizar regularização fundiária. Tecnologia poderá ser utilizada por prefeituras

Redação Remanso News

Dilma pode ser presa por delação de Odebrecht, diz coluna

Redação Remanso News

Urgente: Remanso confirma segundo caso de Coronavirus no município

Redação Remanso News

Mais Médicos: Remanso será destaque no Fantástico da Rede Globo neste domingo (25)

Redação Remanso News

Deixe um comentário