29.4 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Juazeiro
  • Bahia Pesca Itinerante chega a cidades de Pilão Arcado, Sento Sé e Juazeiro a partir desta segunda-feira (16)
Juazeiro Notícias Pilão Arcado Remanso Sento-Sé

Bahia Pesca Itinerante chega a cidades de Pilão Arcado, Sento Sé e Juazeiro a partir desta segunda-feira (16)

A partir de segunda-feira (16), pescadores do Sertão do São Francisco poderão receber suas Declarações de Aptidão (DAP) ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF) e participar de palestras, dentro do projeto “Bahia Pesca Itinerante”. A ação, realizada pela Bahia Pesca (vinculada à Secretaria de Agricultura do Estado da Bahia), em parceria com a empresa Mandacaru, irá acontecer das 9h às 17h, em três cidades da região – Pilão Arcado, Juazeiro e Sento Sé – , por onde uma van da Bahia Pesca circulará em diferentes datas. Ao redor do veículo será montada uma estrutura com mesas, cadeiras e toldos.

O primeiro município a receber o projeto é Pilão Arcado, na segunda (16) e terça (17). A van da Bahia Pesca estará estacionada na Rua Tamarindo, em frente à Central de Desenvolvimento de Pescadores de Pilão do Arcado (CEDEP). Na terça (18) será a vez de Juazeiro, na Rua da Grécia, em frente ao Sindicado dos Trabalhadores Rurais do município. Os pescadores de Sento Sé serão atendidos na quinta (19) e sexta-feira (20), em em frente à colônia Z-43, na Rua Dr. Eunápio Peltier de Queiros, s/n.

O Bahia Pesca Itinerante contará com palestras diárias, sempre às 10h e às 15h, quando representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) falarão sobre empreendedorismo e apresentarão o programa “Sebrae Tec”, de incentivo à inovação, e às 11h e às 16h, com técnicos da Bahia Pesca falando sobre licenciamento ambiental.

Posts relacionados

Congresso da Sociedade Brasileira de Economia acontecerá entre os dias 8 a 10 de novembro

Redação Remanso News

Aumento no salário mínimo em 2018 será o menor desde 2004

Redação Remanso News

Nordeste terá volume tão grande de chuvas que vai modificar até a geografia, dizem pesquisadores

Redação Remanso News

No fim de semana: Brasileirão terá bola especial para Outubro Rosa

Redação Remanso News

25ª CIPM Realiza Projeto Natal Solidário

Redação Remanso News

O médico, Adalto Boson, vereador Carlos Castro, Adilson Boson e amigos, visitaram neste sábado (09), a comunidade da Malhadinha na zona rural de Remanso

Redação Remanso News

Deixe um comentário