25.2 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Bahia
  • Deputado Estadual Zó participa de reunião na Sesab
Bahia Destaque

Deputado Estadual Zó participa de reunião na Sesab

zo-sesab-464x261

O deputado estadual Zó (PC do B) esteve reunido ontem, nas instalações da Secretaria de Saúde do Estado (SESAB), em Salvador, com o secretário estadual de saúde, Dr. Fábio Vila-Boas, com o superintendente de Atenção Integral de Saúde, Mateus Simões e com os representantes do hospital particular Pró-Matre localizado  em Juazeiro, Dr. Pedro Filho e Marcos Silva. Na pauta, os serviços de saúde oferecidos pelo hospital ao município.

Acompanhando do prefeito Isaac Carvalho (PC do B), do secretário de saúde Cássio Garcia e do procurador do município Eduardo Fernandes, Zó manifestou a sua preocupação em buscar melhorias para o sistema público de saúde da cidade.

Durante a reunião, mediada pela Sesab, foi acordado que o município de Juazeiro, através da secretaria municipal de saúde irá firmar uma nova parceria com a Pró-Matre nos serviços de alta complexidade cardiovascular, UTI, cirurgias eletivas e de média complexidade, além do atendimento ambulatorial e internações. O contrato tem um ano de duração e pode ser renovado pelo mesmo período.

De acordo com Zó, os serviços de alta complexidade, habilitados pelo Ministério da Saúde e realizados pelo município, se deram na gestão do prefeito Isaac Carvalho e o governo municipal tem todo interesse em manter a parceria com a instituição melhorando e ampliando a cada dia o atendimento.

Também estiveram presentes, representando Juazeiro, o assessor de gestão, Flávio Luiz, a diretora do sistema de regulação Nanci Brandão, a superintendente de atenção a saúde, Elite Castro e o assessor de políticas sociais,  Gustavo Miranda.

Informações:Jornal ação popular

Posts relacionados

STF determina que governo reintegre 12,7 mil baianos excluídos do Bolsa Família

Redação Remanso News

Eures Ribeiro e Rui discutem relação entre governo e municípios

Redação Remanso News

Renúncia: Dilma poderá pedir antecipação da eleição presidencial para outubro, diz jornal

Redação Remanso News

Quase 10 mil baianos foram internados por conta da asma em 2018

Redação Remanso News

Marcos Palmeira parabeniza Remanso pelos 118 anos de Emancipação

Redação Remanso News

Remanso: Contrário ao decreto estadual prefeitura proíbe realizações de eventos através de decreto municipal

Redação Remanso News

Deixe um comentário