22.5 C
Remanso, BR
2 de julho de 2020
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Modelo Gisele Bündchen anuncia aposentadoria das passarelas
Geral Mundo

Modelo Gisele Bündchen anuncia aposentadoria das passarelas

565b19a938850f9e5465503f4c47e1e9

Vinte anos depois de sua estreia e hoje no topo da carreira de modelo aos 34 anos, a modelo Gisele Bündchen anunciou nesta quarta-feira (18) vai se aposentar das passarelas. “Gisele vai focar em projetos especiais e também em destinar mais tempo à sua prioridade número um: sua família”, declarou em uma nota à imprensa Patricia Bündchen, irmã e representante da modelo no Brasil.

Mãe de dois filhos, a modelo mais bem paga do mundo segundo a revista “Forbes” já “estava reduzindo sua presença nas passarelas e vai se despedir dos desfiles em seu próprio país durante o desfile da marca Colcci na Semana de Moda de São Paulo”, segundo a nota.

Os rumores sobre sua aposentadoria começaram na última sexta-feira (14), quando circulou a notícia de que Bündchen faria seu último desfile durante o evento, que acontece de 13 a 17 de abril em São Paulo.

Nem sua porta-voz nem mesmo a assessoria de imprensa da Colcci confirmaram a notícia quando consultadas pela AFP, mas anunciaram que o mistério acabaria nesta quarta.

Alta, loira e de corpo atlético, a gaúcha Gisele Bündchen tem fama de ser trabalhadora e rigorosa, herança, segundo os que a conhecem de sua ascendência alemã. Casada com o ídolo do futebol americano Tom Brady, do time New England Patriots, ela tem dois filhos, Benjamin e Vivian. A família mora nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, a top publica fotos dos filhos e imagens de sua vida familiar, além de seu entusiasmo pela ioga e as atividades ao ar livre.

Gisele estreou como modelo aos 14 anos. Ao longo de duas décadas, criou uma carreira sólida que hoje é refletida em grandes campanhas que têm a modelo como garota propaganda, como da Chanel. Já trabalhou para marcas como Alexander Wang, Balenciaga, Valentino, Victoria’s Secret, Versace e Louis Vuitton.

Mostrou também uma veia para os negócios: em 2011 criou sua própria marca de lingerie, Gisele Bündchen Intimates.

Segundo a revista “Forbes”, Gisele embolsou US$ 47 milhões no último ano. De acordo com a publicação, é a modelo mais bem paga do mundo e ostenta esse título há oito anos.publicitárias.

DO G1

Posts relacionados

Prefeitura de Remanso Reinaugura Setor de Fisioterapia

Redação Remanso News

Gestante é condenada a pena maior que de réus da Lava Jato por roubar ovos de Páscoa

Redação Remanso News

Artista Remansense faz doações para população carente da Vila Santana

Redação Remanso News

Asteróide ‘passa despercebido’ e quase atinge a Terra

Redação Remanso News

Donald Trump não virá ao Brasil para posse de Bolsonaro

Redação Remanso News

Secretaria de saúde de Juazeiro divulga 3º edital de convocação do processo seletivo

Redação Remanso News

Deixe um comentário