29.1 C
Remanso, BR
1 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Política
  • Michel Temer diz que anúncio da reforma ministerial deve ficar para esta sexta feira(2)
Política

Michel Temer diz que anúncio da reforma ministerial deve ficar para esta sexta feira(2)

Vice-presidente ressaltou que ainda há pontos a serem discutidos antes da conclusão do novo formato da Esplanada dos Ministérios

padilha-reunião

O vice-presidente Michel temer afirmou que a reforma administrativa programada pela presidente Dilma Rousseff pode ser anunciada apenas na sexta-feira (2).Após reunião com ministros peemedebistas na noite desta quarta-feira (30), ele ressaltou que ainda há pontos a serem discutidos antes da conclusão do novo formato da Esplanada dos Ministérios.”Não sei se não vai ficar para sexta-feira. Tem muita coisa para resolver ainda”, disse o peemedebista.A intenção inicial da presidente era anunciar a reforma administrativa nesta quinta-feira (1º), um dia antes de viagem programada a Barreiras, na Bahia.Nesta quarta, no entanto, a assessoria de imprensa da Presidência da República informou que a viagem foi cancelada.

A expectativa é de que a petista se reúna com o vice-presidente na manhã desta quinta e, na sequência, almoce no Palácio da Alvorada com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Direto de Brasilia

Posts relacionados

Caminhonete usada por Dino custou R$ 480 mil

Redação Remanso News

Flávio Bolsonaro prioriza articulação política e adia diálogo com militares

Redação Remanso News

Eleições 2018: General Mourão declara apoio incondicional a Bolsonaro

Redação Remanso News

STF rejeita recurso de juíza acusada de receber valores para absolver traficante colombiano; juíza atuou na Comarca de Juazeiro

Redação Remanso News

Eduardo e Carlos reagem a críticas de Michelle ao apoio do PL a Ciro no CE

Redação Remanso News

Ao TSE, Torres diz que ‘nem lembrava’ da minuta do golpe encontrada em sua casa

Redação Remanso News

Deixe um comentário