25.1 C
Remanso, BR
23 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Senador Alavaro Dias vê possível irregularidade em premio recorde da Mega-Sena
Destaque

Senador Alavaro Dias vê possível irregularidade em premio recorde da Mega-Sena

 

O senador Alvaro Dias é conhecido por ter feito diversas denúncias envolvendo manipulação de resultados, fraudes e lavagem de dinheiro relacionadas às loterias da Caixa

mega-sena-300x199

RTEmagicC_12be1c3913.jpg

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) anunciou no Facebook que cobrará explicações da CEF (Caixa Econômica Federal) sobre suposta irregularidade ocorrida no sorteio do concurso 1.764 da Mega-Sena, realizado na cidade paulista de Candido Mota. Foi o maior prêmio da história do concurso.

Segundo Alvaro, a entidade informou que ninguém acertou as seis dezenas e o prêmio estaria acumulado para o próximo sábado, fato que já tinha ocorrido por dez vezes seguidas. No entanto, anunciou em seguida que um único apostador levou o prêmio de mais de 205 milhões de reais, um morador de Brasília (DF). O vencedor retirou o dinheiro do prêmio na CEF nessa quinta-feira.

Em nota, o senador disse que “cobrará explicações formais e imediatas” da Caixa. Ele afirmou nessa quinta-feira que o “desencontro de informações alimenta especulações de irregularidades, que devem ser passadas a limpo urgentemente”.

O senador Alvaro é conhecido por ter feito diversas denúncias envolvendo manipulação de resultados, fraudes e lavagem de dinheiro relacionadas às loterias da Caixa. Ele também apresentou projeto de lei que inibe fraudes e lavagem de dinheiro com prêmios de loterias.

 

Posts relacionados

Mandado de prisão de suspeito de ter apagado imagens de câmeras do Colégio Auxiliadora deve ser efetuado nesta quinta-feira

Redação Remanso News

Estiagem e seca deixam 45% dos municípios baianos em estado de emergência e Remanso esta na lista

Redação Remanso News

UPB convoca TCM, TCU e CGU para apurar obras federais paradas no interior

Redação Remanso News

Mistura de etanol na gasolina sobe para 27% a partir de 16 de março

Redação Remanso News

Casal é preso em Feira de Santana depois de comprar bebê por R$ 5 mil

Redação Remanso News

Anvisa suspende venda de remédio para tratar trombose venosa profunda

Redação Remanso News

Deixe um comentário