25.2 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Opinião
  • Uruçuca vence e fica a um passo da grande final
Opinião

Uruçuca vence e fica a um passo da grande final

A Seleção de Uruçuca fez o dever de casa e largou na frente nas semifinais do Intermunicipal 2015. Diante da sua torcida, os uruçuquenses venceram Itamarajú por 3 a 0, neste domingo (15).

Com o resultado, Uruçuca, que assumiu o posto de segunda melhor campanha geral até aqui abriu boa vantagem sobre a adversária. No jogo de volta, Itamaraju terá que vencer por quatro gols de diferença para conquistar a vaga nos 90 minutos. Um triunfo dos itamarajuenses pelo mesmo placar levará a decisão para os pênaltis.

Já na outra semifinal, o equilíbrio prevaleceu entre Eunápolis e Santo Amaro. O confronto, em Eunápolis terminou em empate sem gols. Com a disputa em aberto, quem vencer o duelo de volta avançará à grande final. Um novo empate fará com que a vaga seja definida nas penalidades.

Com a 15ª rodada realizada, o Intermunicipal 2015 atingiu a marca de 733 gols em 286 partida, uma média de 2,57 gols por confronto.

Posts relacionados

Dia mundial da voz

Redação Remanso News

Remanso sai na frente no duelo cotra Ribeira do Pombal

Redação Remanso News

Importância da atividade física!

Redação Remanso News

Como o ano está novinho em folha, muitas promessas de ano novo é ler mais. Pensando nisso, quero compartilhar com vocês os benefícios da leitura. Além do conhecimento, ler é um bom hábito. Para quem já está na melhor idade e possui tempo livre, ocupa-lo com um bom livro é uma boa chance de fazer um exercício mental, reduzir a ansiedade e, ainda, se divertir. Estudos mostram que pessoas que mantêm o cérebro ativo durante toda a vida com atividades cognitivas como a leitura possuem menores níveis da proteína beta amiloide, que está ligada ao Alzheimer. Essa proteína forma placas no cérebro e afeta a transmissão entre as células nervosas. É sabido também que a leitura contribui para a memória já que ao ler um livro é preciso lembrar dos personagens, das histórias e dos nomes para acompanhar o enredo até o final. Uma das formas de ajudar nesse processo é participar de um grupo ou de um clube da leitura. Além de ser um ótimo exercício para o cérebro, participar desses grupos tem um importante componente social, já que você compartilha suas experiências com outras pessoas e ainda faz novos amigos. Você pode ainda fazer parte de grupos de troca de livros o que também ajuda na questão financeira e ajuda a tornar o mundo melhor, contribuindo para o consumo consciente. Visite também bibliotecas, sebos e, se está familiarizado com a tecnologia.. Veja alguns benefícios da leitura: • Exercita o cérebro • Traz tranquilidade e reduz a ansiedade • Dá conhecimento • Amplia o vocabulário • Boa memória • Melhora seu pensamento crítico • Ajuda na concentração e atenção • Diverte e possibilita que você tenha novos amigos Seja qual for a história da sua preferência, leia, compartilhe com seus amigos e familiares e use o livro também para se divertir. Viva mais e melhor.

Redação Remanso News

II Congresso Multidisciplinar da Faculdade Ágora em Remanso Bahia

Redação Remanso News

Dr. Alessandro Nunes juntamente com RemansoNews deseja a todas as mulheres um Feliz dia Internacional da Mulher.

Redação Remanso News

Deixe um comentário