25.3 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Time do Juazerense vai fazer pré-temporada em Remanso/Ba
Destaque

Time do Juazerense vai fazer pré-temporada em Remanso/Ba

j3

A equipe técnica da Desportiva Juazeirense esteve em Remanso recentemente e decidiu que vai fazer a pré-temporada para o Campeonato Baiano de 2016 na cidade.
Sérgio Araújo foi anunciado como técnico do Cancão de Fogo para a próxima temporada no dia 16 deste mês e não perdeu tempo. Reunião a equipe técnica e viajou até a cidade de Remanso, a 200 km de Juazeiro, em busca de uma parceria com a prefeitura do município para fazer a pré-temporada do clube em um lugar bem mais tranquilo que Juazeiro.
Sérgio Araújo, foi acompanhado do diretor de Futebol, Sérgio Fernandes e do Técnico da equipe sub-20, Guanair Athanázio. A equipe do tricolor foi recebida pelo Prefeito Dr. Celso e fechou parceria com o Município e com a AABB de Remanso, para realizar a sua pré-temporada no município.

J2

Sérgio Fernandes (camisa vermelha) – Diretor de Futebol, Roberto Carlos – Presidente e Sérgio Araújo – Técnico do Juazeirense

A previsão é que hoje, dia 04 de Janeiro de 2015 a Desportiva Juazeirense desembarque em Remanso para iniciar sua preparação visando a disputa da Primeira Divisão do Campeonato Baiano/2016. O Presidente de Liga Remansense de Futebol, Wilton Bacelar, o Bêga, disse que a parceria inclui também a utilização de jogadores de Remanso nas equipes profissional e sub-20. A equipe de Juazeiro fará sua estréia contra o Bahia, no dia 31 de Janeiro, às 16 horas, no Estádio Adauto Moraes.

J1

Além do campeonato baiano o Cancão de Fogo vai disputar a Copa do Nordeste e Copa do Brasil. O técnico Sérgio Araújo afirmou que depois de duas grandes campanhas no Intermunicipal da Bahia, o futebol baiano tá de olho em Remanso. Assim nada melhor do que fazer a pré-temporada numa cidade que tem uma boa estrutura e respira futebol.

Informação: Blog 60 Graus

Posts relacionados

Sento-Sé: Conselho Tutelar envia nota sobre problemas graves para realizar funções na Cidade e Interior

Redação Remanso News

Em discurso na FAO, em Roma, Lula defende programas e critica imprensa brasileira

Redação Remanso News

Líderes de seita diziam que demônio ia colocar chip na cabeça das pessoas

Redação Remanso News

Falta de chuvas e consumo maior serve de desculpas para aumento da conta de luz a partir de setembro

Redação Remanso News

Municipio de Sento-Sé em Situação de Emergência por Causa da Seca

Redação Remanso News

Raimundo Nonato avalia quadro político e administrativo de Pilão Arcado

Redação Remanso News

Deixe um comentário