27.8 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Convenção do PSL homologa nome de Paixão do Piri (prefeito) e Rozalvo almeida (vice-prefeito)
Notícias

Convenção do PSL homologa nome de Paixão do Piri (prefeito) e Rozalvo almeida (vice-prefeito)

PSL 1 Sento Sé

O diretório do PSL (Partido Social Liberal) realizou ontem, sexta-feira (22, a convenção partidária que confirmou Manoel da Paixão “Paixão do Piri” como candidato a prefeito, Rozalvo Almeida como vice e também a chapa de candidatos a vereadores da coligação.

Esta é a primeira vez que o PSL apresenta um candidato a prefeito e a vice-prefeito para disputar as eleições municipais 2016, criando uma terceira opção para a escolha do eleitorado local. Paixão do Piri, atualmente é o vice-prefeito estando no segundo mandato na condição de vice-prefeito, disputou duas eleições sem sucesso e estar na vida pública desde 2000. Segundo Paixão, o seu objetivo é construindo um novo modelo administrativo, novo projeto para a cidade.

PSL 5 sento sé

Paixão do Piri, ao lado do até então Secretário de Finanças Rodolfo Café e do ex-vereador e ex-Secretário de Obras e Serviços Públicos da atual gestão, Rozalvo Almeida, era um dos cogitados pelo próprio prefeito a sucessão. O prefeito Ednaldo Barros preferiu indicar o nome do seu sobrinho. Insatisfeito com a indicação e como não houve acordo, Paixão preferiu o rompimento do grupo e se lançou pré-candidato. Segundo o mesmo: “Minha candidatura surgi em um momento muito importante. Conheço as responsabilidades e sei os caminhos que podem levar Sento Sé para outro patamar disse”.

Ascom/Sento Sé Agora

Posts relacionados

Incêndio em veículos no pátio do Fórum de Sento Sé

Redação Remanso News

Quadrilha continua em fuga apos explodir bancos em Remanso

Redação Remanso News

Vendas de materiais de construção tem queda de 4,7%

Redação Remanso News

Google confirma planos de entrar na telefonia celular

Redação Remanso News

Crise?: Prefeitura de Campo A. de Lourdes vai gastar mais de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) em combustível e material elétrico

Redação Remanso News

Tremor de 4,7 no Maranhão é sentido também em Teresina

Redação Remanso News

Deixe um comentário