28.1 C
Remanso, BR
18 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Guto Ferreira comemora chegada de novos reforços e elogia Cajá: “Fez sua melhor partida”
Esportes

Guto Ferreira comemora chegada de novos reforços e elogia Cajá: “Fez sua melhor partida”

guto

Depois de vários jogos sem saber o que é o gosto da vitória, o Bahia bateu o Luverdense na noite deste sábado (23) e Guto Ferreira, técnico Tricolor, respirou aliviado. Em entrevista após a partida, ele comentou a importância dos reforços – Luiz Antonio, Muriel, Tiago, Allano e Eduardo – terem estreado bem.

“Acho que houve doação muito grande de cada um deles, preocupação grande por tudo o que foi passado em termos táticos. O fato da qualidade e de estar em ritmo de jogo ajudou muito. O conjunto está aquém do que pode. A medida que entrosa, solta passes de forma mais criativa, rápida. Isso é processo. Mais do que nunca, eles vinham com certo ritmo, mas não ritmo total. O Luiz Antonio jogava uma, outra não. Entrava algumas partidas. Tiago a mesma coisa. Eduardo talvez um mês sem jogar. Allano na mesma condição de Tiago. Talvez o maior ritmo de jogo seja o do Muireil”, disse.

Guto também destacou que a chegada dos novos jogadores motivou Renato Cajá, que segundo ele “fez sua melhor partida no campeonato” sob o seu comando.

“Mais importante salientar que o posicionamento e a entrega, a força e a qualidade dos que chegaram alavancaram o Cajá. A equipe teve mais consistência para o Cajá não vir atrás e começar a trabalhar no campo de ataque. A entrega do Hernane. Os jogadores de sustentação fizeram uma partida muito forte. Os zagueiros, o Feijão e o Juninho”, completou.

Posts relacionados

Juazeirense anuncia o treinador Carlos Rabelo para comandar a equipe no Baianão

Redação Remanso News

CBF define a tabela do Brasileirão 2016. Confira a primeira Rodada

Redação Remanso News

Futebol: Kaká anuncia aposentadoria como jogador

Redação Remanso News

Palmeiras se recupera após clássico e bate Vitória em casa

Redação Remanso News

Fora de casa, Bahia vence o CSA pela Copa do Nordeste

Redação Remanso News

Técnico da Juazeirense diz que série C é uma competição longa e com viagens desgastantes

Redação Remanso News

Deixe um comentário