25.8 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Pré-Candidato a Prefeito de Pilão Arcado Everton Luiz visita o Brejo Dois Irmãos e recebe apoio da comunidade
Geral Pilão Arcado

Pré-Candidato a Prefeito de Pilão Arcado Everton Luiz visita o Brejo Dois Irmãos e recebe apoio da comunidade

Everton Luiz

A última segunda-feira, 25, foi marcada por novos apoios ao Movimento Muda Pilão no Brejo Dois Irmãos. O pré-candidato a prefeito Everton Luiz, acompanhado de seu pré-candidato a vice, Dárcio, visitou aquela comunidade e ouviu o seu clamor por mudança. Os pré-candidatos a vereadores Edcarlos (PV), Naldo (PV), Odeci (PEN), Percilio (PC do B) e Paulo José (PC do B), além do Vice-presidente do Partido Verde, Santos, e do ex-prefeito de Pilão, Roberto Martins também estavam presentes.

Durante a visita, acontecia na localidade um campeonato de futebol, em um campo improvisado, com a juventude brejeira presente. Onde Everton passava, as pessoas lhe diziam que estavam confiando no Movimento Muda Pilão, em seu projeto de mudança para a cidade. Para o pré-candidato a Vereador Percilio, uma liderança do Brejo Dois Irmãos, aquele era um momento novo. “Everton é um jovem trabalhador e comprometido, ele tem palavra. Confiamos nele pra ver a nossa comunidade do Brejo mudar. Ele não tem mentira e nem falsas promessas. Como Vereador, já mostrou que sabe trabalhar”, ressaltou Percilio.

Outra liderança nova do Brejo Dois Irmãos é o pré-candidato a vereador Odeci, que presenciou muitos jovens aderirem ao movimento da mudança, junto com Everton e Darcio. “Eu sou de uma família que faz compromisso. E dessa vez nós temos um compromisso com a mudança e não com quem fez promessa e abandonou o povo. As pessoas daqui, como minha irmã mesmo, têm sofrido com falta de aula, por exemplo. Sabe por quê? Porque quando a prefeitura não paga os transportes, não chega professor na escola. São três dias com aula e outra semana sem aula. Basta vir aqui pra conferir”, desabafa Odeci.

“Hoje ouvimos muitas denúncias, mas também recebemos muito apoio da população. É bom saber que somos a esperança de verdade da mudança de nosso povo, uma responsabilidade que nos comprometemos a ter. Não ouvirão de nós falsas promessas, não ouvirão de nós mentiras; as pessoas podem ter certeza que nosso compromisso é com o trabalho sério, honesto, decente e que vai mudar Pilão Arcado para melhor, em todas as localidades”, afirma Everton Luiz.

Ascom

Posts relacionados

PSB de Casa Nova divulga edital de convocação de convenção municipal para eleições 2016

Redação Remanso News

Contas da prefeitura de Campo Alegre de Lourdes são rejeitadas

Redação Remanso News

Ex-prefeito e pré-candidato de Remanso Zé Filho PSD-55, recebe apoio de mais um comerciante.

Redação Remanso News

Sento-Sé recebe três tratores do Governo Estadual

Redação Remanso News

Alerta: Confirmado dois casos de microcefalia no município de Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Tecnologia e riscos urbanos ameaçam envelhecimento saudável

Redação Remanso News

Deixe um comentário