28.1 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Moradores de Juremal lotam a plenária do Governo Participativo de Paulo Bomfim
Geral Política

Moradores de Juremal lotam a plenária do Governo Participativo de Paulo Bomfim

Nesta quarta-feira (10), foi à vez da população do Distrito de Juremal apresentar as propostas para o Programa de Governo Participativo do pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, pelo PCdoB.

paulo bomfim
O presidente da Associação de Moradores, Franklin Chaves, apresentou várias demandas da comunidade nas áreas de esporte e lazer, saúde, educação e infraestrutura. “Nossa Juremal precisa de muita coisa Paulo Bomfim, e acreditamos que você vai ter um olhar especial para o povo desse Distrito. Quero aproveitar para agradecer ao prefeito Isaac pela realização das Feiras de Caprino e o Festival do Doce de Leite, que tem fortalecido a caprinovinocultura e a produção dos doces tradicionais da jurema”, ressaltou o presidente.

“Fico feliz e agradecido ao povo de Juremal de ter vindo aqui trazer propostas e ideias da comunidade para o nosso Plano de Governo. Vocês vão se sentir contemplados, pois muitas dessas demandas serão analisadas e inseridas no programa” disse Paulo Bomfim.

O pré-candidato ressaltou as obras realizadas em Juremal, como reforma e climatização das escolas, construção da rede coletora de esgoto, instalação de poços artesianos, recuperação das estradas vicinais, implantação da coleta de lixo no interior, entre outras ações. “Estou muito satisfeito em fazer parte desse projeto que mudou para melhor a nossa cidade. O povo de Juremal não quer ver Juazeiro retroceder, entende que avançamos muito. Ainda falta muita coisa a ser feita, todos nós sabemos que sim, mas não se muda em 8 anos o que não foi feito em décadas. Nós promovemos a mudança, colocamos a cidade em destaque nacional em várias áreas. Atraímos novas empresas, promovemos a oportunidade de emprego, construímos 11 mil casas, oferecemos a melhor educação pública da Bahia.Por isso precisamos continuar no rumo do desenvolvimento”, afirmou Paulo.

Posts relacionados

Globo cancela gravações de Velho Chico após morte de ator

Redação Remanso News

FHC revela ter votado nulo para presidente no 2º turno

Redação Remanso News

Davi Alcolumbre é eleito presidente do Senado

Redação Remanso News

Começa corrida pela presidência da Câmara dos Deputados

Redação Remanso News

Que coisa: Sogra de prefeito cheira cocaína na bunda de outra mulher

Redação Remanso News

Profecia bíblica, chip que seria “a marca da besta” tem diferentes interpretações religiosas

Redação Remanso News

Deixe um comentário