Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
25.5 C
Remanso, BR
10 de dezembro de 2019
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Moradores de Juremal lotam a plenária do Governo Participativo de Paulo Bomfim
Geral Política

Moradores de Juremal lotam a plenária do Governo Participativo de Paulo Bomfim

Nesta quarta-feira (10), foi à vez da população do Distrito de Juremal apresentar as propostas para o Programa de Governo Participativo do pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, pelo PCdoB.

paulo bomfim
O presidente da Associação de Moradores, Franklin Chaves, apresentou várias demandas da comunidade nas áreas de esporte e lazer, saúde, educação e infraestrutura. “Nossa Juremal precisa de muita coisa Paulo Bomfim, e acreditamos que você vai ter um olhar especial para o povo desse Distrito. Quero aproveitar para agradecer ao prefeito Isaac pela realização das Feiras de Caprino e o Festival do Doce de Leite, que tem fortalecido a caprinovinocultura e a produção dos doces tradicionais da jurema”, ressaltou o presidente.

“Fico feliz e agradecido ao povo de Juremal de ter vindo aqui trazer propostas e ideias da comunidade para o nosso Plano de Governo. Vocês vão se sentir contemplados, pois muitas dessas demandas serão analisadas e inseridas no programa” disse Paulo Bomfim.

O pré-candidato ressaltou as obras realizadas em Juremal, como reforma e climatização das escolas, construção da rede coletora de esgoto, instalação de poços artesianos, recuperação das estradas vicinais, implantação da coleta de lixo no interior, entre outras ações. “Estou muito satisfeito em fazer parte desse projeto que mudou para melhor a nossa cidade. O povo de Juremal não quer ver Juazeiro retroceder, entende que avançamos muito. Ainda falta muita coisa a ser feita, todos nós sabemos que sim, mas não se muda em 8 anos o que não foi feito em décadas. Nós promovemos a mudança, colocamos a cidade em destaque nacional em várias áreas. Atraímos novas empresas, promovemos a oportunidade de emprego, construímos 11 mil casas, oferecemos a melhor educação pública da Bahia.Por isso precisamos continuar no rumo do desenvolvimento”, afirmou Paulo.

Posts relacionados

Bolsonaro diz lamentar ausência de PSOL e PT em cerimônia de posse

Redação Remanso News

Remanso: A Família ZF não para de crescer e o Pré-candidato Zé Filho (PSD-55) recebe apoio da Diretoria da colônia Z-41

Redação Remanso News

Greve em bancos faz vencedor da Mega-Sena “perder” R$ 11,5 mil

Redação Remanso News

Nome de Wagner é cogitado para eleição presidencial de 2018

Redação Remanso News

Juristas registram em cartório novo pedido de impeachment – veja aqui

Redação Remanso News

Lei exige votação nominal mínima de 10% e complica disputa à cadeira de vereador

Redação Remanso News

Deixe um comentário