29.1 C
Remanso, BR
30 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Delegado Marceone diz que seu afastamento do caso Beatriz poderá atrapalhar na elucidação do crime
Notícias

Delegado Marceone diz que seu afastamento do caso Beatriz poderá atrapalhar na elucidação do crime

delegado(6)

A reportagem do Blog Geraldo José conversou nesta tarde com o Delegado Seccional de Petrolina, Marceone Ferreira, que é o responsável pelas investigações da morte da menina Beatriz Angélica que irá completar 09 meses no próximo dia 10.

O Blog questionou ao delegado como o mesmo recebeu a notícia sobre a manifestação programada para sexta-feira (09), em frente a delegacia, em que os participantes irão pedir o seu afastamento da frente do Caso Beatriz.

Marceone nos respondeu que “A população não sabe que estamos trabalhando. Se chegar o momento que a família ache que é preciso o afastamento das investigações irei respeitar. Mas acho que isso irá atrapalhar e muito na elucidação do caso. A polícia Civil nunca se dedicou tanto a um caso como o de Beatriz. Algumas pessoas ainda acham que nossos trabalhos ainda não são suficientes. Vamos continuar firmes trabalhando até a Chefia de Polícia se manifestar sobre o caso”, ressaltou.

Marceone disse ainda que estará na Delegacia na próxima sexta-feira cumprindo expediente e que não ver problema algum na realização do protesto e em conversar com os manifestantes.

“Nós nunca fomos contra aos protestos. A sociedade tem esse direito e nós apoiamos. Agora, protestar contra quem deseja ajudar na investigação do caso desde o início é uma surpresa. Estamos todos os dias trabalhando e as investigações estão avançando. Estamos todos os dias na delegacia, estamos tranquilos”, concluiu.

A manifestação está marcada para a sexta-feira às 7h com saída do Paraíba, próximo ao Monumento da Besteira, em Petrolina. O grupo irá para a Delegacia e após irá se dirigir ao Ministério Público para pedir esclarecimentos em respeito às ações da Força Tarefa designada para o caso, fiscalização do trabalho da polícia e substituição do delegado.

Posts relacionados

Sento Sé – Dois presos por cultivo de maconha na zona rural do município

Redação Remanso News

Bahia tem quatro cidades entre os 51 principais destinos turísticos do PAÍS

Redação Remanso News

Explosão Em Trio Elétrico De Ivete Sangalo Deixa Dois Feridos Em Salvador

Redação Remanso News

Homem é morto a tiros enquanto cortava cabelo em Remanso

Redação Remanso News

Notícias da cidade: Deputado Federal Daniel Almeida anuncia licitação para recuperação da BR-324 entre Remanso-Ba e Dirceu Arco Verde-Pi

Redação Remanso News

Polícia Federal recebe dados e apura obstrução de investigação no caso Marielle

Redação Remanso News

Deixe um comentário