26.8 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Paulo Bomfim recebe homenagem e representa o prefeito Isaac Carvalho no Destaque Imprensa 2016
Destaque

Paulo Bomfim recebe homenagem e representa o prefeito Isaac Carvalho no Destaque Imprensa 2016

 

_mg_2096

Na noite desta sexta-feira (25), o Prefeito eleito de Juazeiro, Paulo Bomfim foi homenageado e representou o atual gestor municipal, Isaac Carvalho, na 19ª realização do Destaque Imprensa, na Rica Festa Bufett, no Bairro Dom José Rodrigues.

_mg_2091

O prefeito eleito foi destaque pela expressão política nas eleições de 2016, e o prefeito Isaac Carvalho, pela quarta vez, recebeu a premiação pelo bom relacionamento que mantém com a imprensa do Vale do São Francisco.

Paulo Bomfim agradeceu a homenagem e disse estar muito satisfeito em representar o atual prefeito. “Para mim é uma honra muito grande representar Isaac Carvalho, o maior e melhor prefeito da nossa cidade, isso porque, todos nós sabemos como ela estava em 2008, em situação de abandono. Durante estes oito anos, Juazeiro apresenta uma nova cara, enquanto o país vive uma turbulência econômica, nosso município se sobre sai, isso graças a um gestor que se dedica dia e noite para cuidar da cidade e das pessoas”, disse Bomfim, que também agradeceu pelo prêmio. “Durante toda a campanha eleitoral fizemos um trabalho com muita dedicação, profissionalismo e compromisso, a vitória foi do povo de Juazeiro”, concluiu.

O evento homenageou jornalistas, radialistas e publicitários, empresários, profissionais liberais, entidades, empresas e lideranças políticas de Juazeiro e Região, e também foi um momento de confraternização entre os comunicadores, empresários e políticos.

Emanuelle Lustosa/ Ascom Paulo Bomfim

Posts relacionados

Ensino Superior vai para Ciência e Tecnologia; saiba quais são os 15 ministérios definidos por Bolsonaro

Redação Remanso News

Operação Detalhes: Desembargador pede vista para analisar denúncia contra Roberto Carlos

Redação Remanso News

Enem 2018 tem segundo dia de provas; pela primeira vez, exame terá 30 minutos a mais

Redação Remanso News

Concurso vai premiar alunos baianos com TV e tablet

Redação Remanso News

Remanso, Campo Alegre de Lourdes, Pilão Arcado, Sento Sé e Casa Nova: veja o valor que estes municípios irão receber de recursos da repatriação ainda este mês

Redação Remanso News

Secretário da agricultura e pesca de Remanso Alair Paes landim participa da inauguração do SETAF de juazeiro

Redação Remanso News

Deixe um comentário