26.6 C
Remanso, BR
23 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Zó e Paulo Bomfim buscam novo Mercado do Produtor para Juazeiro
Geral

Zó e Paulo Bomfim buscam novo Mercado do Produtor para Juazeiro

zo%2c-paulo-bomfim-prefeito-eleito-de-juazeiro-e-o-secretario-hereda

Em audiência na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) realizada nesta terça-feira (8) na capital baiana, o deputado estadual Zó (PCdoB) acompanhado  do prefeito eleito de Juazeiro, Paulo Bonfim  (PCdoB), solicitou  ao secretário Jorge Hereda uma parceria para a construção de um  novo Mercado Produtor na cidade.

O atual mercado possui cerca de nove hectares e a pretensão do deputado  é de ampliar para mais de 60 hectares.  De acordo com Zó, o espaço é quarto maior de comercialização do país. O deputado ainda ressaltou a crescente economia do município, destacando a  consolidação de Juazeiro como um pólo da fruticultura irrigada.

“Com um espaço maior aumentaria também as chances de negócios. A ampliação poderia gerar mais emprego e renda. Além disso, os comerciantes poderiam atender melhor a  demanda da população da região,” frisou o deputado.

O secretário Hereda mostrou-se empenhado em acatar a solicitação, sugerindo inclusive, o modelo da Ceasa (mercado atacadista de hortifrutigranjeiros situado na região metropolitana de Salvador).  O titular da pasta ressaltou a importância de  conversar com os grupos de empresários, apoio essencial para o  fortalecimento do projeto que trará benefícios para toda a  região norte da Bahia.

“Agora é a hora de oferecermos algo mais amplo, organizado e com mais qualidade, tanto para os juazeirenses, quanto para outras pessoas que saem de longe para comprar no mercado. A cidade tem muito a oferecer e vamos lutar por projetos que permitam esse crescimento”, pontuou Zó.

Paulo Bomfim também falou da importância do projeto, ressaltando que não medirá esforços para a implantação, atendendo assim,  uma demanda antiga da sociedade e um compromisso firmado na campanha.

Com Informações Nina Dourado

Posts relacionados

Pau Brasil Motos, líder de vendas na Paraíba, assume concessionárias Honda em Remanso e região.

Redação Remanso News

Casa Nova: Sem operação carro pipa, prefeito fornece água potável no interior

Redação Remanso News

São Raimundo Nonato-Piaui : Temporal alaga ruas, água invade comércios e arrasta veículos

Redação Remanso News

Remanso: Policia Militar realiza entrega de cestas básicas da campanha “Natal Sem Fome” a famílias carentes

Redação Remanso News

Contas da prefeitura de Campo Alegre de Lourdes são rejeitadas

Redação Remanso News

Governo convoca 3.050 novos docentes para a rede estadual de ensino

Redação Remanso News

1 comentário

Deixe um comentário