29.1 C
Remanso, BR
1 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Bahia
  • Zó aborda importância de subsidiar o milho na Bahia
Bahia

Zó aborda importância de subsidiar o milho na Bahia

O deputado estadual Zó (PCdoB) destacou na reunião do Colegiado de Agricultura e Política Rural de terça-feira (21), a importância de subsidiar o milho na Bahia. De acordo com o parlamentar é necessário contar com a parceria do Programa de Vendas em Balcão da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para garantir ração aos animais em fase de engorda, principalmente nas regiões mais afetadas pela seca.

“Precisamos oferecer recursos extras para que os estoques supram as necessidades dos produtores e garantam o abastecimento do rebanho na Bahia. Dessa forma, vamos enfrentar a seca de forma digna,” frisou o deputado.

Além disso, Zó ressaltou que programas como o ‘Palmas para Juazeiro’, elaborado pela gestão municipal de Juazeiro, devem se estendidos para toda Bahia. “O projeto possibilita alimentação para os animais nos períodos de estiagem e isso faz toda a diferença para o homem do campo”, afirmou.
Ascom- deputado estadual Zó

Posts relacionados

Prefeituras da Bahia tem Até 31 de Março para Apresentar Dados do Exercício Financeiro de 2014

Redação Remanso News

Prefeitura de Juazeiro inicia pavimentação em mais 2 ruas do bairro Antônio Conselheiro

Redação Remanso News

Ambulância Com Cinco Pessoas Capota E Fica Com Rodas Para Cima No Oeste Da Bahia

Redação Remanso News

Crea-Ba comemora nesta sexta feira (11) Dia do Engenheiro com sessão na Alba e entrega de prêmio

Redação Remanso News

Secretaria de cultura convoca classe artística para reunião

Redação Remanso News

Após anunciar DEM neutro no 2º turno, ACM Neto declara apoio individual a Bolsonaro

Redação Remanso News

Deixe um comentário