25.4 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Prefeita Ana Passos se reúne com secretário de infraestrutura do estado
Geral

Prefeita Ana Passos se reúne com secretário de infraestrutura do estado

A prefeita de Sento-Sé Ana Passos, acompanhada pelo Secretário de Administração do município Juvenilson Passos, esteve na manhã dessa terça-feira (28), em Salvador reunida com o Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA-BA), Marcus Cavalcanti. O objetivo do encontro foi para tratar da construção do trecho de 48 km, Piçarrão à Quixaba e os reparos de 50 km da Quixaba à sede do município de Sento-Sé.

O secretário da SEINFRA-BA Marcus Cavalcanti se mostrou bastante positivo. “Estamos pressionado, o governo Federal para liberar o segundo empréstimo do Banco Europeu. Nós já estamos fazendo o projeto de engenharia dessa obra, seja com recurso Europeu ou do estado vamos fazer a construção do trecho sem pavimentação em Sento-Sé”, destacou Cavalcanti.

A prefeita solicitou a recuperação e construção da BA 210. “O trecho de 50 km da Quixaba à sede foi feito há 7 anos e atualmente está totalmente deteriorada. O projeto da estrada está sendo pago pelo Banco Mundial e vai licitar a execução pelo Banco Europeu ou o próprio governo do estado vai começar, o secretário de infraestrutura Marcus Cavalcanti disse que essa obra é prioridade pessoal. Todo mês estamos em Salvador cobrando do estado essa obra, o pavimento é de fundamental importância para o desenvolvimento da nossa região”, argumenta a prefeita.

Participaram da reunião o Deputado Estadual, Zó (PCdoB), os prefeitos de Curaça e Juazeiro, Pedro Oliveira (PSC) e Paulo Bonfim (PCdoB). Também contou com o apoio do ex-prefeito de Juazeiro e atual Assessor de Planejamento e Parceiras Estratégicas do município Isaac Carvalho.
Ascom PMSSE

Posts relacionados

Profecia bíblica, chip que seria “a marca da besta” tem diferentes interpretações religiosas

Redação Remanso News

Remanso: Pré-candidato Zé Filho (PSD-55) Recebe mais um apoio Dr.Alessandro Nunes presidente do (PV) Partido Verde

Redação Remanso News

Grupo de brasileiros em Gaza cruza fronteira com o Egito

Redação Remanso News

Pastor Valdemiro leva golpe de R$ 800 milhões e perde jatinho

Redação Remanso News

No mês da Black Friday, Procon de Juazeiro dá dicas para consumidor na hora das compras

Redação Remanso News

Janot ajuíza ações contra leis que permitem vaquejadas na Bahia, Amapá e Paraíba

Redação Remanso News

Deixe um comentário