32.3 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Prefeitura de Casa Nova comemora o sucesso da 28ª Festa do Interior
Casa Nova Geral

Prefeitura de Casa Nova comemora o sucesso da 28ª Festa do Interior

A 28ª Festa do Interior de Casa Nova, chegou ao fim durante a madrugada de hoje (10), com shows Leo Santana, Tayrone, Lenno, Ney Alves e Banda Forrozão das Antigas. Prefeitura estima que 42 mil pessoas, marcaram presença no encerramento.

O evento contou com o resgate das tradições e trouxe para o Pátio de Eventos representantes das localidades, com seus costumes e culinária. A segurança também foi elogiada, com a presença da PM que manteve em torno de 100 policiais a cada dia no policiamento ostensivo, interno e externo, viaturas e vídeo monitoramento.

Durante as festividades, diversos políticos marcaram presença, entre eles o governador da Bahia Rui Costa (PT), deputados e prefeitos. O prefeito de Casa Nova, Wilker Torres marcou presença em todos os dias de festa e ficou grato pelo o sucesso do evento.

                                                                                      (Foto: Divulgação)
“Quero agradecer a todos pelo êxito e sucesso da 28ª Festa do Interior. Registrar o empenho da Comissão Organizadora, Secretários e Vereadores, imprensa, barraqueiros e ambulantes. A todos que se deslocaram dos lugares mais distantes, mantendo a tradição dos encontros com familiares e amigos”, divulgou o prefeito durante a manhã de hoje, através de rede social. “Agradecer ao policiamento militar, ao comércio e produtores agrícolas locais, segmentos agropecuários e instituições bancárias, associações e sindicatos”, completou.

Números da Festa do Interior 2017:

Segundo dados divulgados pela prefeitura, 42 mil pessoas estiveram no pátio, neste domingo domingo; 25 atrações nos palcos,  48 apresentações de Samba de Véio, Roda de São Gonçalo, quadrilhas e manifestações culturais dos distritos e localidades, 02 apresentações de teatro infantil, 3 horas de programas radiofônicos das rádios Grande Rio AM e Emissora Rural, transmitidos do pátio de eventos; 2 toneladas de cana para a fabricação no local de dezenas de produtos derivados (melado, rapadura…), centenas de barraqueiros na área externa, parques de diversão e uma estimativa inicial de 10 mil turistas ao longo dos três dias de festa.

O policiamento esteve sob a supervisão do major PM Hilton Teixeira dos Reis, coordenado pelo Capitão PM Francisco Angelo de Souza e no comando setorial o Tenente Daniel Filho, o Tenente Gillianderson e o Tenente Josemberg. Nenhum incidente digno de registro.

Blog do Waldiney Passos

Posts relacionados

Remanso: Pré-candidato Zé Filho é convidado para almoço e recebe apoio do Ex-vereador Renatinho e familiares

Redação Remanso News

Lei torna obrigatório exame de vista para crianças baianas em 1º ingresso escolar

Redação Remanso News

Everton Luiz faz convenção política com tom da mudança em Pilão Arcado

Redação Remanso News

Idosa é espancada por enfermeiro dentro de UTI de hospital de São Paulo

Redação Remanso News

Governo Federal autoriza implantação de 29 sistemas de dessalinização na Bahia; Casa Nova e Uauá serão contempladas

Redação Remanso News

Tragédia em Brumadinho: “Não há certeza se os rejeitos chegarão ao Rio São Francisco”, diz ANA

Redação Remanso News

Deixe um comentário