28.1 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Remanso
  • Secretaria especial da infância e juventude, divulga os vencedores do 1º concurso de redação realizado nas escolas municipais de Remanso
Remanso

Secretaria especial da infância e juventude, divulga os vencedores do 1º concurso de redação realizado nas escolas municipais de Remanso

Foi realizado pela Secretaria Especial da Infância e Juventude o 1º Concurso de Redação, nas escolas municipais de Remanso, com o Tema “Infância e Adolescência no Brasil”. O objetivo projeto foi despertar o interesse sobre o assunto e o debate entre os estudantes do município, mobilizando coordenadores, professores e alunos.

Todos os alunos do nono ano da rede municipal de ensino pôde participar do concurso, para, comissão avaliadora das redações o concurso foi um sucesso, tendo em vista que os requisitos exigidos no regulamento foram atendidos mostrando que a qualidade de ensino no município vem melhorando.

Conforme a comissão avaliadora, foram classificados em Primeiro Lugar a aluna Caren Ribeiro Bordes da Escola Municipal Professora Zinoura Moura Rodrigues (Malhadinha), o segundo lugar ficou com a Aluna Vanessa da Silva Alves da Escola Municipal Olindina Sá Bandeira (Novo Marcos) e o terceiro lugar ficou com a aluna Emille Braga da Silva Brito do Colégio Municipal Ruy Barbosa (Sede).

Os alunos vencedores receberam um prêmio como incentivo pela participação do Projeto, mas devemos ressaltar que todos participantes foram vencedores em competir, pois demonstrar que nossos alunos vêm colocando o hábito de praticar a leitura, requisito importante para aqueles que pretendem prestar o ENEM.

A premiação será entregue ao aluno vencedor na própria escola onde estuda no dia 05.09.2017 (Terça-Feira), pelos coordenadores do Concurso.

A Comissão Agradece, aos diretores, coordenadores e professores pelo desempenho para o sucesso deste 1º Concurso de Redação dos Colégios Municipais de Remanso/BA e esperamos que os próximos a serem realizados tenham o mesmo desempenho, mostrando que o Ensino Público em Remanso vem melhorando a cada dia. Nós agradecemos a competência de seus educadores.

Confira a Lista no Link: Concurso de Redacao

Posts relacionados

Copa Intercolegial de Futsal e Realizada em Remanso

Redação Remanso News

Remanso: Confira Boletim Epidemiológico de Covid-19, desta quinta-feira (25)

Redação Remanso News

Remanso: Homem é vítima de disparo de arma de fogo

Redação Remanso News

Remanso: Secretaria de Saúde inicia vacina contra raiva a partir desta segunda-feira (16) na zona rural do município

Redação Remanso News

Em Brasília: Prefeito de Remanso Zé Filho consegue 7 milhões para ampliação do sistema de abastecimento de água da cidade

Redação Remanso News

Polícia Civil de Remanso e Juazeiro participa de evento no combate à violência contra a mulher

Redação Remanso News

Deixe um comentário