25.8 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Bahia
  • Aleluia pede e Heraldo Rocha entrega o cargo do Dnocs na BA
Bahia

Aleluia pede e Heraldo Rocha entrega o cargo do Dnocs na BA

Há quase um ano à frente da coordenação estadual do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), o ex-deputado e presidente do DEM em Salvador, Heraldo Rocha, confirmou nesta segunda-feira, 23, que está deixando o cargo. Ele atende a pedido do deputado federal e presidente estadual do partido, José Carlos Aleluia, que o indicou para o órgão federal.

“Fui comunicado hoje (segunda, 23) pelo deputado Aleluia que seria substituído. O cargo é político, é dele”, informou Rocha. “Talvez não tenha desempenhado o papel que o deputado queria”.

Aleluia disse que a decisão de afastar Rocha do Dnocs visou sanar “atritos” que vinha ocorrendo com a bancada estadual. “Heraldo vinha estabelecendo relações nos municípios sem levar em conta a existência de deputados aliados da nossa coligação. Procurava prefeitos que era ligado a determinado deputado, mas não o deputado”, explicou Aleluia, que disse não saber ainda quem será nomeado.

Nos bastidores o comentário é que a troca no Dnocs favoreceria o filho do deputado, o vereador Alexandre Aleluia (DEM), que em 2018 deverá disputar a Assembleia Legislativa da Bahia.

Com Informações de A Tarde

Posts relacionados

Casa nova: Famec participará da V copa olímpica de bandas e fanfarras

Redação Remanso News

Relatório aponta erros do Estado e da Marinha em naufrágio em Mar Grande com 19 mortos; e indica que comandante foi vítima

Redação Remanso News

Malandragem: Prefeita baiana cria situação de emergência para promover dispensa de licitação

Redação Remanso News

Alegria e brilho nos olhos marcam entrega de cestas da LBV na Bahia

Redação Remanso News

Parentes de deputado federal estavam em avião que caiu na Bahia

Redação Remanso News

Mais de 7 mil baianos já foram beneficiados pelo mutirão de cirurgias

Redação Remanso News

Deixe um comentário