26.8 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
Campo Alegre de Lurdes Notícias

Prefeito de Campo Alegre de Lourdes agenda testes da adutora do São Francisco

O Prefeito de Campo Alegre de Lourdes Dr.Enilson esteve em Salvador na última sexta-feira (20/10),  para confirmar com a Embasa, Codevasf e Secretaria de Recursos Hídricos do Estado da Bahia, os testes no dia 15 do mês de novembro, da adutora que trará água a Campo Alegre de Lourdes. A empresa MRM será responsável pelos testes, em conjunto com a Embasa e Codevasf, que serão efetuados ao longo dos próximos dois meses.

Ainda em Salvador, o Prefeito Municipal acertou com os dirigentes da Embasa, uma audiência pública em Campo Alegre de Lourdes, que será realizada no dia 22 do mês que vem, com o objetivo de informar a população sobre os trabalhos a serem prestados no gerenciamento da tão sonhada água do São Francisco.

Na ocasião, o Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia, Cássio Ramos Peixoto, acatou o pedido do prefeito de ajudar na implantação do Plano de Saneamento Básico Local.

Ascom Campo Alegre de Lourdes.

Posts relacionados

Notícias da Cidade: Vereador Marechal recebe apoio do Ministro das Cidades

Redação Remanso News

Senadores pernambucanos concentram esforços na Transnordestina

Redação Remanso News

Forças Armadas poderão atuar em presídios para reforçar segurança

Redação Remanso News

Agência dos Correios de Campo A. de Lourdes é assaltada nesta sexta-feira(06)

Redação Remanso News

Homens recebem 75% das indenizações do DPVAT

Redação Remanso News

Começa nesta-terça feira (21) a triagem do mutirão de cirurgias do hospital regional, população de Remanso, Pilão Arcado, Sento Sé, Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova e Região serão atendidos em Juazeiro

Redação Remanso News

Deixe um comentário