16 de abril de 2026
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • 25ª CIPM e Polícia Civil erradicam plantio de maconha, apreendem armas de fogo, e prendem traficantes em Remanso
Geral Remanso

25ª CIPM e Polícia Civil erradicam plantio de maconha, apreendem armas de fogo, e prendem traficantes em Remanso

25ª CIPM e Policia Civil erradicam plantio de maconha, apreendem armas de fogo, e prendem traficantes em Remanso.

A Polícia Militar de Remanso em Ação conjunta com a Polícia Civil da cidade efetuaram, nesta segunda – feira (01) duas as prisões sendo eles Anailton da Silva Ferreira e Ailton da Silva Ferreira, acusados pelos crimes de trafico de drogas e posse de armas de fogo.

Na diligencia, foi erradicada uma plantação de maconha, apreendida uma grande quantidade da mesma, pronta para consumo, um revolver calibre 38 de numeração suprimida; uma espingarda calibre 32; uma espingarda de fabricação caseira; alem de diversos outros materiais.

Os indivíduos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Policia para a adoção dos procedimentos pertinentes.

Fonte :  TEN PM Gillianderson – Comandante do 3° Pelotão / Remanso

Posts relacionados

A Polícia Militar através das ações da CPRN 25ª CIPM apreendeu duas armas de fogo na cidade de Remanso

Redação Remanso News

Alagoas: Projeto celebra Dia do Rio São Francisco com coleta e análise da água

Redação Remanso News

Miss Juazeiro fica no top 15 na final do Miss Bahia

Redação Remanso News

Notícias da cidade: Confira emendas e ações do deputado Federal Elmar Nascimento que beneficiam Remanso

Redação Remanso News

Asfalto cede e abre cratera na estrada que liga Remanso a Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Mudanças no perfil do eleitorado podem afetar resultado das eleições

Redação Remanso News

Deixe um comentário