1 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Carpegiani é anunciado como novo treinador do flamengo
Esportes

Carpegiani é anunciado como novo treinador do flamengo

O Flamengo agiu rápido, após o comunicado do técnico Rueda, de transferir-se para a Seleção Chilena,  e anunciou o nome de Paulo César Carpegiane como novo comandante da equipe.

Carpegiane, que deixou recentemente o Bahia para assumir um cargo de coordenador no clube carioca, substitui Rueda, que embora tenha tido passagem discreta na campanha do Flamengo em 2017, era considerado peça chave no planejamento do rubro negro para 2018.

Carpegiane, que vai comandar o clube pela terceira vez, teve passagens vitoriosas como treinador do Flamengo, conquistando os títulos de campeão Carioca, Libertadores e Mundial, em 1981, e o Campeonato Brasileiro, em 1982. Como jogador integrou a equipe  que sagrou-se campeã do brasileiro de 1980.

O treinador, de 68 anos, foi um dos responsáveis pelo lançamento de Adriano no time principal do Flamengo, em 2000.
Foto reprodução Flamengo

Posts relacionados

Brasileiros estreiam como visitantes na Libertadores 2019; veja a tabela

Redação Remanso News

Brasil mantém hegemonia contra a Itália com vitória por 1 a 0

Redação Remanso News

Seleção brasileira já está no CT do Tottenham em Londres

Redação Remanso News

Messi sofre lesão e deixa jogo do Inter Miami aos dez minutos

Redação Remanso News

CBF anuncia mudanças em datas do Brasileirão e Copa do Brasil

Redação Remanso News

Fifa seleciona árbitro argentino para apitar a final da Copa do Mundo

Redação Remanso News

Deixe um comentário