30 C
Remanso, BR
18 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Bahia
  • Últimos dias para cadastramento no panorama dos sistemas municipais de cultura da Bahia
Bahia

Últimos dias para cadastramento no panorama dos sistemas municipais de cultura da Bahia

Para reunir informações acerca da institucionalidade da cultura nos municípios baianos, com conteúdo que realiza comparativos históricos e registra a memória da criação e implementação dos Sistemas Municipais de Cultura da Bahia, a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) convoca todos os municípios baianos a participarem do Panorama dos Sistemas Municipais de Cultura da Bahia 2017.

Os municípios têm até 09 de fevereiro, sexta-feira, para realizar o preenchimento online do questionário. Todas as informações fornecidas serão tabuladas e sistematizadas pela Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (SUDECULT) – Diretoria de Territorialização da Cultura (DTC). As inscrições foram abertas em dezembro de 2017.

O documento fornecerá dados importantes acerca do estabelecimento dos elementos constitutivos dos sistemas municipais, e sobre o processo de adesão ao Sistema Estadual de Cultura da Bahia através do programa Municípios Culturais.

Foram preparados dois questionários para a fase de coleta de informações do Panorama 2017. Um de preenchimento exclusivo dos municípios que realizaram adesão ao Programa Municípios Culturais, para acessá-lo clique aqui https://goo.gl/2VFgfQ. E outro questionário para os municípios não aderentes, para acessá-lo clique aqui https://goo.gl/YcyRVz.

O lançamento do Panorama dos Sistemas Municipais de Cultura da Bahia 2017 está previsto para acontecer durante o V Encontro de Política e Gestão Culturais da Bahia, em 2018.

Ascom

Posts relacionados

15° GBM faz reunião de enfrentamento ao Covid-19 para combater aglomeração em eventos de grande porte em Paulo Afonso, seguindo o Decreto Estadual

Redação Remanso News

Promoção ‘tarifa zero’ da TIM é alvo de ação do Ministério Público da Bahia

Redação Remanso News

Prepare o bolso de novo: energia será reajustada 5,4% na Bahia

Redação Remanso News

Democratas Bahia prepara pré-candidatos para as eleições municipais

Redação Remanso News

Bahia tem 142 municípios com risco de surto de dengue, zika e chikungunya

Redação Remanso News

Micareta de Remanso 2015: confira a Programação Circuito praça e Prainha

Redação Remanso News

Deixe um comentário