29.7 C
Remanso, BR
29 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Secretaria especial da infância e juventude divulga balanço de atendimentos do conselho tutelar em Remanso
Geral Remanso

Secretaria especial da infância e juventude divulga balanço de atendimentos do conselho tutelar em Remanso

A Secretaria Especial da Infância e Juventude parabeniza o Conselho Tutelar de Remanso, pelo trabalho realizado em 2017. Conforme demonstrativo dos atendimentos/procedimentos realizados pelo Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente do município em 2017 foi realizado um total 436 atendimentos, procedimentos realizados em horário comercial e em regime de plantão, na sede e no interior do município.

Entre os serviços prestados teve orientação, visitas domiciliar com acompanhamento e orientação, encaminhamentos e contatos com Conselhos Tutelares de outros Municípios. Todos os atendimentos foram fiscalizados e apurados pela Secretaria Especial da Infância e Juventude na qual, observou-se que os Conselheiros no município são atuantes e estão de parabéns pelo cumprimento de seus serviços prestados

Conforme o Secretário da Infância e Juventude Dalmir Dias, este é uma trabalho em conjunto com a Administração municipal, para melhor atender a população remansense. Visando que a atuação do Conselho Tutelar é muito importante para sociedade no combate à exploração sexual infantil, maus tratos a crianças e adolescentes e a evasão escolar.

Para manter contato com o Conselho Tutelar de Remanso você pode utilizar os números abaixo – Fone: (74) 3535-0720 Plantão (74) 98106-3257, 98814-4223 ou ainda usar o DISK 100.

Da Redação

Posts relacionados

Carro capota e pega fogo na estrada que liga Remanso a Casa Nova

Redação Remanso News

Caminhão cai no Cais de Remanso

Redação Remanso News

Jovem, Campoalegrense, vítima de acidente de trânsito, precisa de ajuda

Redação Remanso News

Agricultores familiares de Remanso, Pilão Arcado, Sento Sé, e Campo Alegre de Lourdes recebem treinamento do governo do estado para operação e manuseio de tratores

Redação Remanso News

Remanso: Iniciada obra de ampliação da rede de abastecimento de água no Novo Marcos

Redação Remanso News

Polícia Militar prende foragido da justiça em Remanso

Redação Remanso News

1 comentário

Deixe um comentário