27.8 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • PF abre inquérito para investigar munições que mataram Marielle
Notícias

PF abre inquérito para investigar munições que mataram Marielle

Perícia da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio divulgada pela Rede Globo n esta sexta-feira concluiu que lotes das cápsulas foram vendidos à PF

A Polícia Federal (PF) instaurou um inquérito nesta sexta-feira, 16, sobre as cápsulas das armas usadas no assassinato da vereadora do Rio Marielle Franco. Marielle foi assassinada na noite de quarta-feira, 14, após reunião com grupo de mulheres negras na Lapa, na região central do Rio. Os assassinos alvejaram quatro vezes o rosto da parlamentar. Outras três balas mataram o motorista dela, Anderson Pedro Gomes.

Perícia da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio divulgada pela Rede Globo n esta sexta-feira concluiu que lotes das cápsulas foram vendidos à Polícia Federal em dezembro de 2006.

A PF informou que, “além da investigação conduzida pela Polícia Civil pelo crime de homicídio, já foi instaurado inquérito no âmbito da Polícia Federal para apurar a origem das munições e as circunstâncias envolvendo as cápsulas encontradas no local do crime”.

“A Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro e a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro reiteram o seu compromisso de trabalhar em conjunto para a elucidação de todos os fatos envolvendo os homicídios da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Pedro Gomes, ocorrido na noite da última quarta-feira, no Rio de Janeiro”, afirma a PF em nota.

Estadão Conteúdo

Posts relacionados

Governador do Piauí faz voo teste a São Raimundo Nonato: “É um voo histórico

Redação Remanso News

Em nota, Prefeitura de Petrolina afirma que Ilha do Fogo deve ser de uso público

Redação Remanso News

Casa Nova: Prefeito leva à periferia serviços emergenciais

Redação Remanso News

Liberados 4 reféns levados em roubo a banco de Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Comissão do senado aprova fim da estabilidade dos servidores públicos

Redação Remanso News

Notícias da cidade: Após empenho do Senador Otto Alencar e do Prefeito Zé Filho desde 2017, governo da Bahia anuncia recuperação da BR-324, entre Remanso-Ba a Dirceu Arcoverde-Pi

Redação Remanso News

Deixe um comentário