29.1 C
Remanso, BR
1 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Brasil
  • Alckmin e Serra são investigados por caixa 2 de concessionária
Brasil

Alckmin e Serra são investigados por caixa 2 de concessionária

O Ministério Público de São Paulo apura informações relatadas por executivos da concessionária de estradas CCR, a maior do Brasil, sobre doações de campanha não registradas de estimados R$ 23 milhões aos tucanos Geraldo Alckmin, José Serra e Aloysio Nunes entre 2009 e 2012.

No estado de São Paulo, a CCR é responsável pela exploração das rodovias Anhanguera e Bandeirantes e por trechos da Castello e Branco e da Raposo Tavares.

Ao jornal Folha de São Paulo, a defesa de Alckmin disse que a doação “nunca existiu” e que tal investigação deveria ser conduzida pelo Ministério Público Eleitoral, e não pelo Ministério Público estadual. Aloysio também nega ter recebido qualquer quantia. Serra não se manifestou.

Com informações da Folha de São Paulo

Posts relacionados

Cartão-Reforma será lançado na quarta-feira, diz ministro das Cidades

Redação Remanso News

Governo Lula decreta fim do programa “carro popular”

Redação Remanso News

Apoio à privatização salta e chega a 38% da população, diz Datafolha

Redação Remanso News

Apresentador Marcelo Rezende é internado em São Paulo

Redação Remanso News

Profissional liberal terá de identificar clientes a partir de 1º de janeiro

Redação Remanso News

Programa do INSS é aprovado para agilizar análise de benefícios

Redação Remanso News

Deixe um comentário