27 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Notícias da Cidade – Reunião define participação das Secretarias Estaduais SEAGRI e SUAF/SDR na Expo Remanso 2018
Notícias Notícias da Cidade Remanso Remanso noticias Remanso-Bahia

Notícias da Cidade – Reunião define participação das Secretarias Estaduais SEAGRI e SUAF/SDR na Expo Remanso 2018

No ultimo dia 16/05 o Presidente do Sindicato Rural de Remanso Adriano Paes Landim acompanhado do deputado estadual Zó e do vereador de Remanso DIDI, participaram de reunião em Salvador na sede da SEAGRI com Maria Laura de Freitas Diretora de Pecuária do Estado da Bahia e Roberta Vianna do Valle Coordenadora de Segurança Alimentar Animal – SUAF/ SDR, com o intuito de discutir a participação dos órgãos estaduais na EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE REMANSO – EXPO REMANSO que acontecerá de 28 a 30 de junho de 2018, no Yate Clube.

Outro ponto discutido foi à reunião da Câmara Técnica da Caprinovinocultura da Bahia a ser realizada no dia 29/06 na cidade de Remanso que possibilitará a participação de varias entidades, empresários, criadores e agricultores familiares numa ampla discursão visando o fortalecimento e o fomento do caprino e ovino dentro do estado da Bahia.

Para o presidente Adriano Paes Landim a EXPO REMANSO já é uma realidade, pois a reunião na SEAGRI com Maria Laura, Roberta do Valle e o deputado estadual ZÓ só confirma, que o evento após 12 anos de paralização esta edição de 2018 será um sucesso! Pois já temos o apoio de diversas entidades importantes para o desenvolvimento agropecuário como: SENAR, SEBRAE, EMBRAPA, CODEVASF, UNIVASF, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Governo Federal e o Governo da Bahia com diversas secretárias estaduais e seus respectivos órgãos estarão envolvidos no evento”. Disse ainda “estamos convidando diversas entidades (ONGs) e empresas para participarem e apresentarem seus produtos e novas tecnologias apropriadas a produção no semiárido”.

Ascom: Sinrure

Posts relacionados

Notícias da Cidade – CIPE CAATINGA intensifica ação em Remanso, Pilão Arcado e Campo A. de Lourdes

Redação Remanso News

Laboratórios da Embrapa e da Fiocruz passam a diagnosticar a covid-19

Redação Remanso News

Banco de sementes crioulas de Casa Nova é referência em simpósio sobre a caatinga

Redação Remanso News

Prefeitura de Remanso realiza pavimentação asfáltica da Avenida Manoel Amâncio Coelho (Prainha) e Praça Manoel Firmo Ribeiro e Recuperou 13 Barracas na Prainha

Redação Remanso News

Prefeitura de Remanso adquire mais duas ambulância 0km

Redação Remanso News

Constesf retoma construção de barreiros em Pilão Arcado

Redação Remanso News

Deixe um comentário