25.4 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Remanso notícias: Lotéricas de Remanso e região voltam a receber Contas da Coelba a partir deste sábado (14)
Notícias Remanso

Remanso notícias: Lotéricas de Remanso e região voltam a receber Contas da Coelba a partir deste sábado (14)

A Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) e a Caixa Econômica Federal (CEF) formalizaram na noite desta sexta-feira, 13, a renovação do convênio que permite às casas lotéricas arrecadar as faturas de energia elétrica a partir deste sábado, 14.

Desde o início do mês, a agências deixaram de receber pagamentos das faturas da concessionária de energia em toda a Bahia, devido ao fim do contrato com a Caixa, que administra o serviço.

Por meio de nota, a Coelba disse que o acordo firmado assegura ganhos para a CEF e para os agentes lotéricos, além de mais opções de pagamento para os clientes. Ainda conforme o comunicado, as empresas entendem que a situação gerada se tornou incompatível com a qualidade dos serviços essenciais prestados e lamentam os transtornos causados.

Além do retorno das lotéricas, é possível pagar a conta em 3.668 pontos físicos em  todo o estado, incluindo a rede própria de arrecadação da concessionária com 730 pontos, além do pagamento em correspondentes bancários, como farmácias, mercadinhos e papelarias, além de bancos postais. Há ainda  opção para pagamento online, no site,  aplicativo ou débito automático.

Corte de energia

Mais cedo, a Coelba chegou a anunciar que suspenderá os cortes de energia por cinco dias até esta terça, 17. A medida está em acordo com o Ministério Público da Bahia (MP-BA) e será destinada a clientes que estão com suas faturas atrasadas em decorrência do descredenciamento das lotéricas.

Posts relacionados

Fecombustíveis explica por que queda de preço custa a chegar à bomba

Redação Remanso News

Prefeito e vice de Pilão Arcado são absolvidos no TRE-BA na Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME)

Redação Remanso News

Cipe-Caatinga efetua Prisão de Homem por receptação de veículo em Pilão Arcado

Redação Remanso News

Mulher é morta a golpes de facão em Remanso

Redação Remanso News

Remanso e Campo A. de Lourdes: Recadastramento biométrico agora é obrigatório

Redação Remanso News

Apicultores buscam recuperação do setor no Semiárido

Redação Remanso News

Deixe um comentário