31.9 C
Remanso, BR
27 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Portões serão fechados ao meio dia para as provas do ENEM
Geral

Portões serão fechados ao meio dia para as provas do ENEM

Com o início do horário de verão neste domingo (4), os mais de 398 mil alunos que se inscreveram para prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) terão que ficar atentos para não perder a hora da prova.

Na Bahia os portões abrem as 11h e fecham ao meio dia. Depois disso não será possível entrar no local de prova. O exame será aplicado as 12h30 com final às 18h.

Neste primeiro domingo de ENEM serão aplicadas as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Redação e Ciências Humanas e suas Tecnologias. No segundo dia de provas (11), os estudantes irão fazer provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e de Matemática e suas Tecnologias.

No dia do exame o aluno precisa se dirigir ao local de prova portando o cartão de identificação e apresentar um documento de identificação original, com foto, a exemplo da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e das cédulas de identidade expedidas por Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar e Polícia Federal.

Caso tenha perdido os documentos é necessário apresentar um Boletim de Ocorrência expedido por órgão policial há, no máximo, 90 dias do primeiro domingo de aplicação.

Não é permitido o uso de borracha, corretivo, lápis, lapiseira, impressos e anotações, fones de ouvido e dispositivos eletrônicos, a exemplo de relógios, calculadoras, agendas eletrônicas, telefones celulares, smartphones e tablets.

Fonte: Bahia.BA

Posts relacionados

Produtores de Petrolina são beneficiados com mais de 700 toneladas de milho

Redação Remanso News

Caixa Econômica Federal vai abrir concurso com 4.000 vagas de nível médio

Redação Remanso News

Greve em bancos faz vencedor da Mega-Sena “perder” R$ 11,5 mil

Redação Remanso News

Sento-Sé abraça Isaac Carvalho e Prefeita Ana Passos oficializa apoio a sua pré-candidatura a Dep. Federal

Redação Remanso News

“Era só uma pegadinha” disse o palhaço preso em Juazeiro

Redação Remanso News

Estrada entre Remanso e Campo Alegre de Lourdes começa a receber pavimentação

Redação Remanso News

Deixe um comentário