26.7 C
Remanso, BR
31 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Mandado de prisão de suspeito de ter apagado imagens de câmeras do Colégio Auxiliadora deve ser efetuado nesta quinta-feira
Destaque Petrolina

Mandado de prisão de suspeito de ter apagado imagens de câmeras do Colégio Auxiliadora deve ser efetuado nesta quinta-feira

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que o mandado de prisão preventiva contra Allinson Henrique de Carvalho Cunha, suspeito de ter apagado imagens de câmeras de segurança do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, onde a menina Beatriz Angélica foi assassinada, deve ser expedido até esta quinta-feira (13). Depois, a prisão será cumprida pela Polícia Civil (PC).

O TJPE decretou a prisão do funcionário nesta quarta-feira (12), reformando a decisão da juíza de primeiro grau de Petrolina, Elayne Brandão, que havia negado a prisão em julho deste ano. Allinson nega a acusação. Passados três anos do brutal crime, essa é a primeira prisão decretada no Caso Beatriz.

Blog Carlos Brito

Posts relacionados

Bancada da gangue: CBF conta com time forte no Congresso para escapar de CPIs. Veja as caras

Redação Remanso News

Sento-Sé: Ana Passos começa a negociar dívidas da gestão anterior

Redação Remanso News

405 pessoas morreram de câncer de mama na Bahia em 2016; saiba como identificar

Redação Remanso News

Mãe procura filha de 12 anos que está desaparecida em Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Mais uma morte por Coronavirus é registrada em Remanso

Redação Remanso News

TRE-GO cassa diploma do deputado federal Professor Alcides

Redação Remanso News

Deixe um comentário