19 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Petrolina
  • Após ser feito de reféns homem é encontrado pela PM na zona rural de Petrolina
Petrolina

Após ser feito de reféns homem é encontrado pela PM na zona rural de Petrolina

Após denúncia por telefone, policiais militares do 5º BPM, conseguiram localizar e libertar, por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (11/01), um caminhoneiro que foi capturado por bandidos que roubaram seu veículo, um Volvo 460.
O homem, que não teve sua identidade revelada, estava em um matagal, em Uruás zona rural de Petrolina, amarrado com um objeto conhecido como “enforca gato”, usado para imobilizar as vítimas.
A vítima relatou que estava dormindo quando percebeu que o vidro do lado do carona estava sendo quebrado, nessa hora vários homens invadiram a cabine do carro, o imobilizaram e praticaram o assalto.
O caminhão também foi encontrado pelo efetivo, já sem os pneus e sem combustível, os 1.500 litros de diesel foram retirados do tanque. Também foram levados R$ 500,00 pertencentes à vítima. Os policiais continuam as buscas pelos acusados, sendo dado o alerta também para as autoridades de Estados vizinhos.

Via: Edenevaldo Alves

Posts relacionados

Trabalhadores e trabalhadoras do Vale do São Francisco fecham em Petrolina pauta da Campanha Salarial 2019

Redação Remanso News

Petrolina: Divulgadas as atrações do São João 2016

Redação Remanso News

Acampamento católico “virada radical” acontecerá em Petrolina

Redação Remanso News

Aspectos históricos e culturais do município serão abordados no ensino remoto de Petrolina

Redação Remanso News

Samu de Petrolina alerta para aumento do número de trotes nas férias

Redação Remanso News

Ipê renova a paisagem de Juazeiro e Petrolina com florada amarela

Redação Remanso News

Deixe um comentário