Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
27 C
Remanso, BR
20 de fevereiro de 2019
Remanso News
  • Home
  • Pilão Arcado
  • Constesf executa serviços de recuperação e manutenção de estradas em Pilão Arcado, Juazeiro e Sobradinho
Pilão Arcado

Constesf executa serviços de recuperação e manutenção de estradas em Pilão Arcado, Juazeiro e Sobradinho

O trabalho de recuperação e manutenção de estradas que o Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf) vem executando tem avançado e melhorado a trafegabilidade na região. Trechos que ligam os 10 municípios consorciados estão sendo atendidos com capina, roçagem e limpeza lateral, limpeza de bueiros, tapa buracos, drenagem, restauração e pinturas de pontes, sinalização e obras complementares, resultado da parceria do Constesf com a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia – SEINFRA.

As últimas obras foram executadas em Juazeiro, Sobradinho e Pilão Arcado. Na BA 210, entroncamento com a BA 144, a equipe do Constesf realizou serviços de tapa buracos e na BA 317, no trecho de Campo dos Cavalos – Cachoeira do Sobrado, serviços de roço. A BA 144, no trecho BA 210 ao Junco, ganhou uma nova sinalização. De Juazeiro a Sobradinho, nos trechos da BA 210 e BA 316, foram realizados tapa buracos e serviços de desobstrução do sistema de drenagem. Em Pilão Arcado também foram realizados serviços de tapa buracos, na BA 161, trecho de acesso Galeão a Pilão Arcado.

Segundo o  Presidente do Constesf e Prefeito de Canudos, Genário Rabelo, as obras de recuperação e manutenção das vias fortalecem a economia local. “O Constesf hoje conta com um maquinário que tem ajudado a melhorar a situação das nossas estradas, importantes trechos de rodovias estaduais e municipais. Esse serviço, que tem contado com o apoio das prefeituras, vem garantindo melhor trafegabilidade e segurança em nossas estradas, beneficiando inclusive o escoamento de produções agrícolas”, disse.

Ascom Constesf

Posts relacionados

Corpo do policial federal, Wilson Neto será velado no SAF, em Juazeiro, antes de seguir para Pilão Arcado.

Redação Remanso News

Homicídio na zona rural de Pilão Arcado

Redação Remanso News

Operação conjunta da Polícia Militar e Civil resulta em apreensão de arma de fogo em Pilão Arcado

Redação Remanso News

Pré-Candidato a Prefeito de Pilão Arcado Everton Luiz visita o Brejo Dois Irmãos e recebe apoio da comunidade

Redação Remanso News

Prefeito Zé Filho aproveita vinda do governador à Pilão Arcado para fazer reivindicações para Remanso

Redação Remanso News

Concursados demitidos pedem à Justiça da Bahia julgamento de processos contra prefeitura de Pilão Arcado

Redação Remanso News

Deixe um comentário