Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
22.6 C
Remanso, BR
23 de fevereiro de 2020
Remanso News
  • Home
  • Pilão Arcado
  • Constesf executa serviços de recuperação e manutenção de estradas em Pilão Arcado, Juazeiro e Sobradinho
Pilão Arcado

Constesf executa serviços de recuperação e manutenção de estradas em Pilão Arcado, Juazeiro e Sobradinho

O trabalho de recuperação e manutenção de estradas que o Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf) vem executando tem avançado e melhorado a trafegabilidade na região. Trechos que ligam os 10 municípios consorciados estão sendo atendidos com capina, roçagem e limpeza lateral, limpeza de bueiros, tapa buracos, drenagem, restauração e pinturas de pontes, sinalização e obras complementares, resultado da parceria do Constesf com a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia – SEINFRA.

As últimas obras foram executadas em Juazeiro, Sobradinho e Pilão Arcado. Na BA 210, entroncamento com a BA 144, a equipe do Constesf realizou serviços de tapa buracos e na BA 317, no trecho de Campo dos Cavalos – Cachoeira do Sobrado, serviços de roço. A BA 144, no trecho BA 210 ao Junco, ganhou uma nova sinalização. De Juazeiro a Sobradinho, nos trechos da BA 210 e BA 316, foram realizados tapa buracos e serviços de desobstrução do sistema de drenagem. Em Pilão Arcado também foram realizados serviços de tapa buracos, na BA 161, trecho de acesso Galeão a Pilão Arcado.

Segundo o  Presidente do Constesf e Prefeito de Canudos, Genário Rabelo, as obras de recuperação e manutenção das vias fortalecem a economia local. “O Constesf hoje conta com um maquinário que tem ajudado a melhorar a situação das nossas estradas, importantes trechos de rodovias estaduais e municipais. Esse serviço, que tem contado com o apoio das prefeituras, vem garantindo melhor trafegabilidade e segurança em nossas estradas, beneficiando inclusive o escoamento de produções agrícolas”, disse.

Ascom Constesf

Posts relacionados

Pilão Arcado: Incêndio em zona rural alcança 100 km de extensão; veja vídeo

Redação Remanso News

Operação conjunta da Polícia Militar e Civil resulta em apreensão de arma de fogo em Pilão Arcado

Redação Remanso News

Prefeito de Pilão Arcado é punido por pagar mais de 5 milhões em honorários para advogados com recursos do FUNDEF

Redação Remanso News

Pilão Arcado sofre com descaso e abandono público

Redação Remanso News

Concursados demitidos pedem à Justiça da Bahia julgamento de processos contra prefeitura de Pilão Arcado

Redação Remanso News

Atletas de Pilão Arcado conquistam 3 medalhas no campeonato de Capoeira em Fortaleza

Redação Remanso News

Deixe um comentário