19 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Caso Beatriz: Disque Denúncia oferece recompensa por informações sobre acusado de apagar imagens do assassino
Destaque Petrolina

Caso Beatriz: Disque Denúncia oferece recompensa por informações sobre acusado de apagar imagens do assassino

O Disque Denúncia de Pernambuco está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 10.000,00 (Dez mil reais), para quem ajudar a localizar o foragido da justiça, Allison Henrique de Carvalho Cunho. Ele é acusado de apagar as imagens das câmeras de segurança onde o suspeito de assassinar a menina Beatriz Mota aparecia e atrapalhar as investigações do crime, que aconteceu no dia 10 de dezembro de 2015, em Petrolina-PE.

Allison está foragido desde o dia 12 de dezembro de 2018, após o  Tribunal de Justiça de Pernambuco acatar o recurso do Ministério Público Estadual e decretar a sua prisão preventiva. Ele também foi indiciado por falso testemunho e fraude processual.

“Antes a recompensa era apenas para quem passasse informações sobre o acusado de assassinar nossa filha. Mas nós falamos com o Disque Denúncia e eles incluíram também a imagem de Allison. Pedimos a todos que se tiverem alguma informação, por favor nos ajude a encontrá-los”, declarou Lucinha Mota.

O Dique Denúncia pode ser acionado pelos número (81)3719-4545, (81) 9 8256-4545 (WhatsApp), (81) 9 8170-2525 (WhatsApp). O sigilo é garantido.

Beatriz Mota, na época com 7 anos, foi assassinada com 42 facadas durante uma festa de formatura que reunia cerca de três mil pessoas no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina. Três anos depois do homicídio, essa foi a primeira prisão decretada, mas o caso continua sem esclarecimento.

Preto no Branco

Posts relacionados

Adolfo Viana assume liderança nacional do PSDB na Câmara dos Deputados

Redação Remanso News

Prévia da inflação em novembro é a menor taxa para o mês em 21 anos

Redação Remanso News

Reportagem do Bom Dia Brasil mostra problema de creches e UPAs fechadas e inacabadas

Redação Remanso News

Auxílio emergencial: 3ª parcela será paga a partir de sábado, diz Guedes

Redação Remanso News

Jaques Wagner prevê saída de PP e União Brasil do governo Lula

Redação Remanso News

Prefeitura de Petrolina reafirma parceria com importantes instituições do município

Redação Remanso News

Deixe um comentário