29.1 C
Remanso, BR
1 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Juazeiro
  • Feriado Municipal do Carnaval de Juazeiro 2019 será na segunda-feira; serviços essenciais serão mantidos
Juazeiro

Feriado Municipal do Carnaval de Juazeiro 2019 será na segunda-feira; serviços essenciais serão mantidos

Centro de Juazeiro-BA. (Foto: Ascom PMJ/Divulgação)

Através de decreto publicado no Diário Oficial pela Procuradoria Geral do Município, a Prefeitura de Juazeiro (BA) informou que o feriado relativo ao carnaval antecipado de 2019 será na próxima segunda-feira (18).

A decisão segue a Lei Municipal nº 2.516/2014, a qual determina como um dos feriados municipais a data do carnaval antecipado de Juazeiro. A prefeitura informa ainda que os serviços de urgência e emergência de saúde como Samu, UPA e Maternidade, serão mantidos, assim como a limpeza pública“, reforça a assessoria da prefeitura.

Ascom PMJ

Posts relacionados

Sindicato dos bancários de Juazeiro e região move ação contra a caixa econômica federal abertura de agências aos sábados

Redação Remanso News

Juazeiro abre inscrições para organizações da sociedade civil interessadas em compor o Conselho Municipal de Educação

Redação Remanso News

Covid-19: Juazeiro ultrapassa dois mil casos de pessoas infectadas

Redação Remanso News

Juazeiro: Motorista é encontrado sem os sinais vitais em caminhão ao lado do mercado do produto

Redação Remanso News

Denúncia leva Comissão de Saúde da Câmara ao Hospital Regional de Juazeiro

Redação Remanso News

Lançada em Juazeiro a pré-candidatura do Coronel Anselmo Bispo

Redação Remanso News

Deixe um comentário