25.4 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Petrolina
  • Prefeitura de Petrolina reafirma parceria com importantes instituições do município
Petrolina

Prefeitura de Petrolina reafirma parceria com importantes instituições do município

Sabendo a importância de consolidar parcerias que dão certo, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Flávio Guimarães, visitou a Agência de Desenvolvimento Líder (AD-LÍDER), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o SEBRAE Sertão do São Francisco de Petrolina.

Para Flávio Guimarães, as visitas foram muito importantes, pois estreita as relações no objetivo de fortalecer o comércio, gerar empregos e desenvolver a cidade. “Já somos parceiros em diversas ações e por determinação do prefeito Miguel Coelho, vamos ampliar ainda mais esse elo. A expectativa é que, juntos, possamos contribuir ainda mais para o crescimento da nossa economia local”, afirmou Flávio.

“Desejo um bom trabalho para o novo secretário e coloco a entidade à disposição para desenvolver ainda mais o comércio. Estas parcerias são imprescindíveis, tanto para a divulgação e mobilização”, completou o presidente da CDL, Manoel Vilmar.

Participaram também das visitas o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico, Thiago Brito, a diretora de Turismo, Taís Farias, o diretor de Eventos, Henrique Barros, o diretor Administrativo, Enio Alelaf, o presidente da Agência de Desenvolvimento Líder (AD-LIDER) Rogério Ribeiro, o diretor executivo da CDL, Valdivo Carvalho e o diretor do Sindilojas, Luis Leão.

Ascom Prefeitura de Petrolina

Posts relacionados

Porta do meio dos ônibus será de uso exclusivo para cadeirantes, em Petrolina

Redação Remanso News

Começa neste sábado (10) em Petrolina a 1ª Feira de Beleza do Vale do São Francisco – HairVale

Redação Remanso News

Petrolinenses vítimas de violência doméstica podem pedir ajuda à Patrulha da Mulher

Redação Remanso News

Criança é encontrada esquartejada durante festa de escola em Petrolina

Redação Remanso News

Caso Beatriz: Advogados da família não estão tendo acesso a nenhuma informação relativa ao inquérito da policia Civil sobre o crime de Beatriz Angelica, diz deputado

Redação Remanso News

Produtores do vale do São Francisco e Ana discutem os benefícios e impactos do dia do Rio

Redação Remanso News

Deixe um comentário