1 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Petrolina
  • Prefeitura de Petrolina reafirma parceria com importantes instituições do município
Petrolina

Prefeitura de Petrolina reafirma parceria com importantes instituições do município

Sabendo a importância de consolidar parcerias que dão certo, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Flávio Guimarães, visitou a Agência de Desenvolvimento Líder (AD-LÍDER), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o SEBRAE Sertão do São Francisco de Petrolina.

Para Flávio Guimarães, as visitas foram muito importantes, pois estreita as relações no objetivo de fortalecer o comércio, gerar empregos e desenvolver a cidade. “Já somos parceiros em diversas ações e por determinação do prefeito Miguel Coelho, vamos ampliar ainda mais esse elo. A expectativa é que, juntos, possamos contribuir ainda mais para o crescimento da nossa economia local”, afirmou Flávio.

“Desejo um bom trabalho para o novo secretário e coloco a entidade à disposição para desenvolver ainda mais o comércio. Estas parcerias são imprescindíveis, tanto para a divulgação e mobilização”, completou o presidente da CDL, Manoel Vilmar.

Participaram também das visitas o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico, Thiago Brito, a diretora de Turismo, Taís Farias, o diretor de Eventos, Henrique Barros, o diretor Administrativo, Enio Alelaf, o presidente da Agência de Desenvolvimento Líder (AD-LIDER) Rogério Ribeiro, o diretor executivo da CDL, Valdivo Carvalho e o diretor do Sindilojas, Luis Leão.

Ascom Prefeitura de Petrolina

Posts relacionados

Jogador da Juazeirense morre em treinamento

Redação Remanso News

Sinal analógico será desligado no próximo dia 05 em Petrolina e Juazeiro

Redação Remanso News

Gonzaga Patriota reafirma apoio à pré-candidatura de Lucas Ramos à prefeitura de Petrolina

Redação Remanso News

Caçambeiros continuam desafiando autoridades de Petrolina ao despejarem lixo em locais proibidos

Redação Remanso News

Campus Petrolina Zona Rural abre seleção complementar para os cursos de Agricultura, Agroindústria e Zootecnia

Redação Remanso News

Prefeitura de Petrolina discute preparativos para a Fenagri 2020

Redação Remanso News

Deixe um comentário