26.8 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Facebook, WhatsApp e Instagram sofrem instabilidade e ficam fora do ar nesta quarta-feira (13)
Destaque Geral

Facebook, WhatsApp e Instagram sofrem instabilidade e ficam fora do ar nesta quarta-feira (13)

O Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp estão com problemas nesta quarta-feira (13). Usuários não conseguem realizar login ou, quando já estão logados, encontram mensagens de erro ao tentar publicar posts ou enviar imagens. A rede social diz que está realizando “uma manutenção obrigatória”.

Em sua conta oficial do Twitter, a empresa diz: “estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo dificuldade em acessar a família de aplicativos do Facebook. Estamos trabalhando para resolver isso o quanto antes”. Ela também explica que “o problema não está relacionado a um ataque DDoS”. Os serviços continuam fora do ar para diversos usuários.

Ao tentar fazer login no Facebook, você pode se deparar com a seguinte mensagem: “no momento, o Facebook está fora do ar para uma manutenção obrigatória, mas deve voltar em alguns minutos”.

O Instagram tem um aviso diferente: “Não foi possível se conectar ao Instagram. Verifique se você está conectado à Internet e tente novamente”. O aplicativo pode dizer apenas que “ocorreu um erro de rede desconhecido”.

Se você já está logado no Facebook, pode ter problemas ao criar novos posts ou Stories. E em alguns casos, o feed do Instagram não carrega imagens nem vídeos.

WhatsApp e Messenger não permitem enviar imagens

Enquanto isso, há relatos de que o problema afetou o WhatsApp: alguns usuários dizem que não conseguem enviar fotos, GIFs e áudios, mesmo com uma conexão normal à internet.

Em certos casos, o Facebook Messenger também não permite enviar nem receber imagens, seja dentro de conversas ou através de Stories. E se você se deslogar do aplicativo, talvez não consiga fazer login novamente.

O DownDetector reúne uma série de relatos mostrando onde o FacebookMessengerInstagram estão fora do ar. Os serviços caíram no Brasil, nos EUA e em várias partes da Europa.

Fonte Tecnoblog

Posts relacionados

Remanso: Colégios vão participar dos Jogos Escolares da rede Pública em Juazeiro

Redação Remanso News

Petrobras reduz preço da gasolina em 2% pela terceira vez neste mês

Redação Remanso News

Inflação eleva para R$ 106,1 bi espaço fiscal da PEC dos Precatórios

Redação Remanso News

Ministério Público Federal pede prisão de Ministro de Saúde por não fornecer canabidiol

Redação Remanso News

Através da web, mensagens enviadas pelo WhatsApp poderão ser apagadas

Redação Remanso News

Ministério anuncia volta de obras em trecho entre Remanso e Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Deixe um comentário