Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
27 C
Remanso, BR
18 de abril de 2019
Remanso News
Destaque Política

Isaac Carvalho anuncia saída do PCdoB

Em e-mail enviado para nossa redação o ex-prefeito de Juazeiro Isaac Cavalcante de Carvalho anuncia a sua saída do PCdoB (Partido Comunista do Brasil), Confira:

No ano de 2007, comecei uma trajetória que mudou minha vida e ajudou a transformar a cidade de Juazeiro. Convidado, aceitei integrar as fileiras do Partido Comunista do Brasil. Ali, a história do vaqueiro e empresário ganhou o capítulo da dedicação política ao povo de nossa cidade, da região e de toda a Bahia.

De lá para cá, foram 12 anos marcados por vitórias eleitorais, conquistas de grandes obras e investimentos para nossa população. A honra de caminhar ao lado dos presidentes Lula e Dilma e dos governadores Wagner e Rui Costa foi mais um dos frutos de pertencer ao PCdoB, partido que presidi na maior cidade do Norte baiano.

Vencemos, juntos, inicialmente duas eleições municipais e me tornei o primeiro prefeito reeleito da história de Juazeiro. Aqui, ajudamos a construir vitórias nas eleições para presidente, governador, Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. Mais recentemente, comemoramos a eleição do prefeito Paulo Bomfim e minha vitória nas urnas na eleição para deputado federal, com uma votação superior a cem mil votos, além de contribuir com o crescimento do partido na região e em seus projetos estadual e nacional.

Na vida, porém, percursos muitas vezes precisam ser mudados. É preciso ter sabedoria, ouvir os amigos e pedir a Deus iluminação para permanecer trilhando caminhos de novas conquistas.

Nestes últimos dias, foi esta a reflexão que fiz e que me levou a concluir que era o momento de mudar. Estou deixando o PCdoB.

Esta decisão em nenhum momento foi movida por descontentamentos pessoais. Pelo contrário, sempre serei grato porque muito aprendi, muito fui ajudado e muito conquistamos para quem mais precisa, tendo a força de camaradas que nunca me faltaram.

Nosso compromisso com o trabalho voltado para políticas que priorizem a diminuição das desigualdades e o desenvolvimento socioeconômico permanecem inarredáveis. Os próximos passos desta caminhada, porém, serão motivos de profunda reflexão e diálogos nos dias que ainda virão.

Aos amigos e amigas do PCdoB, minha eterna gratidão. Ao povo de Juazeiro e das cidades que confiam em mim como representante, reafirmo o compromisso de que o trabalho do Vaqueiro permanecerá incessante.

Juazeiro, 8 de abril de 2019.

Isaac Carvalho

Posts relacionados

Redação Remanso News

Mãe espanca bebê até a morte

Redação Remanso News

BA: justiça bloqueia 5 milhões de reais de ex-governador

Redação Remanso News

Bolsonaro anuncia que Ministério do Trabalho será extinto

Redação Remanso News

Aliados ‘forçam’ candidatura de ACM Neto em 2018 por falta de nomes da oposição a Rui

Redação Remanso News

Contas de telefone ficam mais caras a partir deste mês após mudança no ICMS

Redação Remanso News

Deixe um comentário