Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
33.1 C
Remanso, BR
22 de novembro de 2019
Remanso News
  • Home
  • Sobradinho
  • Pavimenta Sobradinho: Prefeitura inicia calçamento da travessa “G” da Vila São Joaquim
Sobradinho

Pavimenta Sobradinho: Prefeitura inicia calçamento da travessa “G” da Vila São Joaquim

O Programa Pavimenta Sobradinho segue a todo o vapor calçando e pavimentando dezenas de ruas e avenidas da cidade. A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Convênios, iniciou o calçamento em paralelepípedo da travessa “G” da Vila São Joaquim, entre a Igreja Católica e o prédio do INSS.

Serão mais de 4.400 m² de calçamento em paralelo, mais de mil metros quadrados de meio fio, 75,58m² de calçada com piso podotátil, de alta resistência fabricado para atender à norma ABNT NBR 9050/2004, e que promove a acessibilidade de pessoas com necessidades especiais, além da sinalização.

A realização desta obra é fruto de uma Emenda Parlamentar dos Deputados Federais Valmir Assunção e Bebeto Galvão, através do Ministério das Cidades, um pleito do Prefeito Luiz Vicente Berti.

“O Programa Pavimenta Sobradinho já calçou e pavimentou dezenas de ruas e avenidas da nossa cidade. Pavimentamos toda a Vila Santana, em breve tempo finalizaremos a Vila São Francisco e estamos calçando e pavimentando as travessas das quadras da Vila São Joaquim. É a realização de um sonho do nosso povo. Iniciamos agora o calçamento de mais uma importante avenida de Sobradinho, a travessa “G , que abrange a Igreja Católica, o prédio do INSS, comércios e residências. Uma ação que irá promover mais dignidade para as pessoas. Como todos os sobradinhenses que querem uma Sobradinho mais estruturada e melhor para se viver, eu também estou muito feliz com essa conquista”, afirmou o Prefeito Luiz Vicente Berti.

Ascom PMS

Posts relacionados

Chuva melhora nível de reservatórios e traz alívio na conta de luz em janeiro

Redação Remanso News

Reservatório de Sobradinho pode ter de parar de Gerar Energia

Redação Remanso News

Lago de Sobradinho começa mês de abril com mais de 33%

Redação Remanso News

Reservatório de Sobradinho atinge pior nível e pode secar no verão

Redação Remanso News

Remanso e demais Municípios à beira do lago de Sobradinho sofrem com o afastamento do Rio São Francisco

Redação Remanso News

Sobradinho tem volume de água abaixo de 20% e pode comprometer abastecimento

Redação Remanso News

Deixe um comentário