Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
31.4 C
Remanso, BR
25 de agosto de 2019
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Neymar é cortado da seleção brasileira e está fora da Copa América
Esportes

Neymar é cortado da seleção brasileira e está fora da Copa América

(foto: reprodução)

O jogador Neymar está fora da Copa América. Segundo o Globo Esporte, o atacante foi cortado da seleção brasileira na madrugada desta quinta-feira (6), depois de exames apontarem rompimento no ligamento do tornozelo direito sofrido no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Catar. Ainda segundo o GE, ele foi direto do estádio Mané Garrincha para um hospital em Brasília, onde recebeu a visita do presidente da república, Jair Bolsonaro. A CBF anunciou o corte às 2h10 da manhã.

A lesão encerra um período atribulado como nunca na carreira do atacante. Desde que se apresentou à Seleção, no dia 25 de maio, Neymar precisou lidar com uma série de problemas, desde o comunicado de Tite de que ele não seria mais capitão até o mais grave de todos eles, a acusação de estupro registrada numa delegacia em São Paulo, no último dia 31.

Tite tem até a noite do dia 13, véspera da estreia contra a Bolívia, para convocar um substituto. O procedimento exige que os exames sejam enviados à Conmebol para que a organizadora da Copa América possa validar a lesão e, só então, permitir a inscrição de um novo jogador.

Substituído por Everton, candidato a ficar com sua vaga de titular daqui para frente, Neymar deixou o estádio de muletas. Ainda não foi divulgado um prazo estimado para sua recuperação.

BNews

Posts relacionados

Copa do Nordeste 2018: Tabela Detalhada da 1ª Fase

Redação Remanso News

Site coloca Douglas Costa na mira da Juventus para a próxima temporada

Redação Remanso News

Palmeiras vence Grêmio fora de casa e sobe para o segundo lugar no Brasileirão

Redação Remanso News

Notícias da Cidade: Campeonato Remansense já tem data para começar

Redação Remanso News

Convocação da Seleção Brasileira para Copa América sai dia 17

Redação Remanso News

Timão vence Universidad de Chile em estreia pela Conmebol Sul-Americana

Redação Remanso News

Deixe um comentário