29.6 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • De Virada: Edigar Junio marca duas vezes e Bahia vence Avaí de virada em Santa Catarina
Esportes

De Virada: Edigar Junio marca duas vezes e Bahia vence Avaí de virada em Santa Catarina

                                            Tricolor subiu para oitavo lugar no Campeonato Brasileiro

O Bahia conseguiu mais um resultado importante no Campeonato Brasileiro Série A. O Tricolor venceu o Avaí fora de casa pelo placar de 2 a 1 em partida que aconteceu nesta quarta-feira (08), no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Os gols do time baiano foram marcados por Edigar Junio, já Marquinhos descontou contra os catarinenses.

O primeiro tempo começou com o Avaí tomando as ações da partida e a recompensa veio logo aos 16 minutos. Marquinhos cobrou falta nas proximidades da área e contou com falha de Jean para abrir o placar, 1 a 0. A resposta do Tricolor veio quase na mesma moeda. Aos 32, Juninho cobrou falta e a bola bateu nas duas traves e, após um bate-rebate, ela sobrou para Edigar Junio que chutou forte e empatou o jogo, 1 a 1. Depois disso, o Bahia melhorou e tentou virar a partida, porém a primeira etapa terminou empatada.

O Bahia começou com tudo no segundo tempo. Aos 12 minutos, Mendoza quase marcou o gol, porém Douglas saiu bem da meta e fez uma boa defesa. Aos 17 minutos, o Avaí teve uma ótima oportunidade. Marquinhos dominou dentro da área, porém Jean saiu bem e salvou o Tricolor.

Com este resultado, o Bahia, de maneira provisória, subiu para a oitava posição com 45 pontos e praticamente garantiu a permanência na Série A em 2018. O próximo jogo do Tricolor é contra o Atlético-MG. A partida acontece no domingo (12), às 17h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, em Salvador pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O gol do triunfo do Bahia saiu aos 32 minutos. Mendoza trabalhou na esquerda contra Allione, o argentino deu ótimo passe para Edigar Junio fuzilar.

VN

Posts relacionados

COB recebe tocha olímpica do Japão 2020 em ação de engajamento de atletas do COI

Redação Remanso News

Bahia volta com um ponto, se mantém fora da zona de rebaixamento e seca Sport Recife nesta segunda

Redação Remanso News

Conmebol agenda jogos da seleção brasileira às terças e quintas-feiras

Redação Remanso News

Neymar faz ‘lobby’ por Lucas Lima, do Santos, no Barcelona: ‘Estou torcendo’

Redação Remanso News

Depois do Vice-campeão Baiano de Judô, o Clube Judô Juazeiro vai ajudar a Bahia ser Campeã Nacional de Judô Funcional

Redação Remanso News

Com atuação segura, México vence a Alemanha por 1 a 0

Redação Remanso News

Deixe um comentário