11 de abril de 2026
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Ônibus da TransBrasil no sentido Piauí tomba e deixa nove feridos na BR-135
Destaque

Ônibus da TransBrasil no sentido Piauí tomba e deixa nove feridos na BR-135

Um ônibus da empresa TransBrasil que seguia sentido ao estado do Piauí, saiu da pista e tombou ao lado contrário na BR-135, por volta das 4h30 da madrugada deste sábado (20/07) em um trecho do município de Formosa do Rio Preto (BA). Ao todo, nove pessoas ficaram feridas. Com informações do Portal do Cerrado.

Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e equipes foram acordadas ainda na madrugada para prestar socorro aos feridos. Mais duas ambulâncias do município também foram deslocadas para o local do acidente.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago em Formosa do Rio Preto (BA) com ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Pela dinâmica do acidente, sendo um trecho de pista reta, acredita-se que o motorista tenha dormido ao volante e provocado o acidente. O caso não foi confirmado. 

POrtal 180º / Com informações do Portal do Cerrado.

Posts relacionados

Lula deseja que PT abra mão de Governo da Bahia em 2022, revela José Guimarães

Redação Remanso News

Médica citou risco de morte ao transferir Bolsonaro para hospital

Redação Remanso News

Mulher de Sérgio Moro diz que vai retirar página de apoio ao marido do Facebook

Redação Remanso News

Fórum em Casa Nova debate alternativas para desenvolvimento do turismo no Vale do São Francisco

Redação Remanso News

‘Quem roubar vai para a cadeia e ele joga a chave fora’, diz Onyx sobre governo Bolsonaro

Redação Remanso News

Secretário da agricultura e pesca de Remanso Alair Paes landim participa da inauguração do SETAF de juazeiro

Redação Remanso News

Deixe um comentário