28.2 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Galvão Bueno melhora e deve deixar a UTI neste sábado
Destaque

Galvão Bueno melhora e deve deixar a UTI neste sábado

Galvão Bueno continua internado na UTI da Clínica Anglo-Americana, em Lima, no Peru, mas está evoluindo na recuperação. Depois de ser internado com sintomas de infarto na última quinta-feira 22, o principal narrador da Globo deve sair da UTI até o próximo sábado, mas ainda sem previsão de alta.

O locutor da Globo estava em Lima para narrar a final da Copa Libertadores, entre Flamengo e River Plate, marcada para o próximo sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Monumental “U”. Galvão Bueno, porém, passou mal na manhã da última quinta e precisou ir às pressas para o hospital, onde foi submetido a um cateterismo.

“Como divulgado mais cedo, nosso companheiro Galvão Bueno se sentiu mal hoje cedo, em Lima, no Peru, onde se encontrava para narrar a final da Copa Libertadores, no sábado. Galvão foi levado para a Clínica Anglo-Americana, acompanhado da mulher Desiree Galvão Bueno, e foi prontamente atendido. O hospital ainda não emitiu um boletim médico mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24 a 48h em observação no CTI. Todos nós torcemos por uma rápida recuperação. No próximo sábado, Luis Roberto será o narrador da final da Libertadores”, comunicou a emissora carioca na última quinta.

Com a ausência de seu principal narrador, a Globo anunciou que Luis Roberto comandará o confronto da decisão da Libertadores. Não é a primeira vez que Galvão perderá uma partida por problemas de saúde. Em outubro, o profissional de 69 anos não comandou as transmissões dos jogos da seleção brasileira contra Senegal e Nigéria por causa de uma gripe.

Veja

Posts relacionados

Recursos do FNE sob risco de cortes

Redação Remanso News

Gugu caiu do sótão após piso ceder. Filhos estavam em casa

Redação Remanso News

Auxílio emergencial: como conferir se o CPF foi usado em uma fraude

Redação Remanso News

PF investiga se reforma na casa de filha de Temer foi paga com dinheiro de propina

Redação Remanso News

Municípios de Remanso, Campo A. de Lourdes, Sento Sé, Pilão Arcado, Casa Nova e região serão beneficiados com cisternas do Consórcio Sustentável do Território do São Francisco

Redação Remanso News

Simara Pires, Ex. Vocal da Banda Limão Com Mel Sofre Tentativa de Assalto em Recife-Pe.

Redação Remanso News

Deixe um comentário