Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
22.4 C
Remanso, BR
23 de janeiro de 2020
Remanso News
  • Home
  • Petrolina
  • Gonzaga Patriota reafirma apoio à pré-candidatura de Lucas Ramos à prefeitura de Petrolina
Petrolina

Gonzaga Patriota reafirma apoio à pré-candidatura de Lucas Ramos à prefeitura de Petrolina

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) reafirmou seu apoio à pré-candidatura de Lucas Ramos à Prefeitura de Petrolina, nas eleições do próximo ano. O socialista reitera que o PSB tem o direito e o dever de encabeçar uma chapa própria para a Prefeitura e ressalta que o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) reúne todas as qualidades necessárias para isso.

Gonzaga Patriota (PSB) ratifica o que disse em entrevista a uma rádio de Petrolina, sobre sua postura de oposição ao prefeito Miguel Coelho (MDB) e deixa claro, mais uma vez, que apoiará o nome do seu companheiro de partido, o deputado estadual Lucas Ramos.  Patriota ainda acredita na possibilidade de um segundo turno histórico em Petrolina.

Em relação a uma aproximação com o prefeito Miguel Coelho, o deputado não exclui essa possibilidade futuramente e relembra que isso já aconteceu com o senador Fernando Bezerra Coelho.  “Meu candidato é Lucas Ramos, vou brigar por ele. Vamos trabalhar pra ganhar essas eleições, se Deus quiser. Quanto a uma aproximação com Miguel Coelho, lá na frente, quem sabe, a gente pode estar juntos.  Isso já ocorrera com o seu pai, Fernando Bezerra Coelho”.

Gonzaga Patriota é filiado ao PSB desde 1992, atualmente é presidente da comissão provisória do PSB em Petrolina. O socialista reforça que seguirá as recomendações do seu partido.

Ascom Deputado Gonzaga Patriota Foto: Facebook

Posts relacionados

Petrolina: Novo endereço do São João 2020 será nas imediações do bairro Pedra Linda

Redação Remanso News

Criança é encontrada esquartejada durante festa de escola em Petrolina

Redação Remanso News

Caso Beatriz: Advogados da família não estão tendo acesso a nenhuma informação relativa ao inquérito da policia Civil sobre o crime de Beatriz Angelica, diz deputado

Redação Remanso News

Internet 4,5G já é realidade em Pernambuco

Redação Remanso News

Prefeitura de Petrolina anuncia três concursos públicos com mais de 800 vagas

Redação Remanso News

Grupo Ser Educacional lança Projeto Semear em Petrolina

Redação Remanso News

Deixe um comentário