31 C
Remanso, BR
23 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Bahia
  • Parentes de deputado federal estavam em avião que caiu na Bahia
Bahia Destaque

Parentes de deputado federal estavam em avião que caiu na Bahia

Parentes do deputado licenciado Guilherme Mussi estavam na aeronave que caiu e pegou fogo na pista de um resort em Barra Grande, distrito do município de Maraú, no baixo sul da Bahia, na tarde desta quinta-feira (14). O acidente deixou uma mulher morta, que ficou carbonizada, e nove feridos.
Segundo informações da assessoria de comunicação de Guilherme Mussi, a pessoa que morreu foi a irmã da esposa de Eduardo Mussi, que é irmão do deputado. A identidade dela não foi divulgada.Também estavam na aeronave o filho da vítima, de 6 anos de idade, Eduardo e a esposa dele e o ex-piloto da Stock Car Tuka Rocha. Todos eles sobreviveram, ainda conforme a assessoria de Mussi.
Ainda não se sabe quem são as outras pessoas que estavam a bordo. Informações iniciais apontam que ao menos seis passageiros são familiares de Guilherme Mussi — o deputado licenciado não estava no avião.

Os nomes dos feridos confirmados até agora são:
-Eduardo Mussi (irmão do deputado Guilherme Mussi)-Maísa Marques Mussi (mulher de Eduardo Mussi)-Tuka Rocha
Todos os sobreviventes foram transferidos para Salvador, por meio de um avião e dois helicópteros do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer).
Dos noves passageiros feridos, cinco foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), sendo três homens (de 26, 33 e 38 anos), uma mulher de 27 anos e a criança de seis anos. Outros três foram para o Hospital Municipal e outra vítima foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio, informou a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). Do total de feridos, segundo o órgão, oito são adultos, sendo cinco homens e três mulheres, e uma criança do sexo masculino. A assessoria de imprensa do deputado Guilherme Mussi informou que ele está a caminho de Salvador para acompanhar de perto o estado de saúde dos familiares.

Fonte: G1

Posts relacionados

Orçamento secreto deve ser ponto de tensão entre Governo Lula e Congresso

Redação Remanso News

Preço do gás de cozinha nas refinarias aumentou mais de 600% entre 2002 e 2021

Redação Remanso News

Clima tenso entre Cunha e a PF

Redação Remanso News

“Não é hora de retirar as máscaras”, diz Teresa Paim sobre a suspensão da obrigatoriedade

Redação Remanso News

Sento Sé: Homem comete suicídio no Bairro Cicero Borges

Redação Remanso News

Deputado Adolfo Viana participa de audiência pública em Casa Nova

Redação Remanso News

Deixe um comentário