Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
24.3 C
Remanso, BR
14 de dezembro de 2019
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Policia Civil da Bahia recebe 200 novas espingardas e fuzis
Destaque

Policia Civil da Bahia recebe 200 novas espingardas e fuzis

Duzentos novos fuzis e espingardas foram entregues, na manhã de sexta-feira (8), para a Polícia Civil da Bahia. A solenidade aconteceu na Coordenação de Operações Especiais (COE), localizada no Aeroporto Internacional de SSA. Os armamentos serão distribuídos para unidades de Salvador, da Região Metropolitana e do interior do estado. Os equipamentos, que representam um investimento de R$ 1,2 milhão, chegarão nas mãos dos efetivos após capacitações específicas.

O fuzil calibre 5,56, fabricado no Brasil, e a espingarda italiana, calibre 12, reforçarão as ações contra quadrilhas envolvidas em roubos a banco, tráfico de drogas e homicídios“, destacou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. Lembrou ainda que os armamentos são modernos e mais leves, garantindo ao policial, caso haja necessidade, o uso com mais eficiência.

O delegado-geral, Bernardino Brito Filho, por sua vez, ressaltou o investimento que vem sendo realizado na compra de equipamentos de proteção individual. “Além dos fuzis e espingardas, 3.768 pistolas modelo g22, geração 5, calibre 40, da marca Glock, compradas pelo Governo do Estado, chegarão até o final do ano, às mãos dos nossos delegados, escrivães e investigadores”, completou. 

Após a solenidade, o secretário Maurício Barbosa, executou alguns testes com os equipamentos. “De fato é um material diferenciado, mais leve e fácil de ser conduzido” avaliou.

Ascom-SSP

Posts relacionados

Temer gasta R$ 1,7 milhão dos cofres públicos ao desistir de viagem pela Ásia

Redação Remanso News

Solenidade de Trasmissão de Cargo dos Comandantes das Unidades Operacionais da PMBA Sediadas em Juazeiro

Redação Remanso News

Contas de luz terão bandeira vermelha no patamar dois em junho

Redação Remanso News

Igreja intensifica pressão por fim do financiamento privado em eleições no País

Redação Remanso News

Prefeito de Remanso Zé Filho visita obras da Policlínica Regional em Juazeiro

Redação Remanso News

Superintendente da Codevasf Recebe Reivindicações de Apicultores de Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Deixe um comentário