27 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Sobradinho
  • Sobradinho: Secretaria de Educação informa calendário de matrículas e rematrículas na rede municipal de ensino
Sobradinho

Sobradinho: Secretaria de Educação informa calendário de matrículas e rematrículas na rede municipal de ensino

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria Municipal de Educação, informa aos pais e responsáveis que desde sexta-feira (29/11) começou o período de renovação de matrícula nas instituições de ensino do município. A renovação das matrículas dos estudantes regularmente frequentes até o final do ano letivo de 2019, deverão ser realizadas presencialmente pelos pais ou responsáveis na Unidade Escolar em que o aluno estiver matriculado, no período de 29 de novembro a 14 de dezembro.

As matrículas dos novos estudantes poderão ser realizadas no período de 06 de janeiro a 07 de fevereiro de 2020, nas unidades escolares do interior e da sede do município. Os documentos necessários para efetuar a matricula são: Certidão de Nascimento, CPF, RG, comprovante de residência, duas fotos 3×4 e cartão do SUS e NIS. Para os estudantes novatos, todas as documentações acima citadas, e mais a transferência ou declaração da escola de origem.

“É muito importante que todos se atentem com relação as documentações exigidas e que não deixem para a última hora, evitando assim maiores constrangimentos. Temos uma equipe de prontidão para receber cada um que deseje fazer as matrículas ou a renovação das matrículas dos estudantes. Contamos com a compreensão de todos vocês para agilizarmos esse processo “, afirmou a Secretária de Educação Ducilene Kestering.

Ascom PMS

Posts relacionados

Decreto Municipal estabelece critérios para funcionamento do setor alimentício e academias em Sobradinho

Redação Remanso News

Chuva melhora nível de reservatórios e traz alívio na conta de luz em janeiro

Redação Remanso News

Prefeitura de Sobradinho discute implantação de câmeras de vídeo monitoramento no centro comercial

Redação Remanso News

Nova vazão da barragem de Sobradinho entra em vigor no próximo dia 1º de maio

Redação Remanso News

Casa Nova, Curaçá, Juazeiro e Sobradinho terão ligações interurbanas com custo menor e mais 17 cidades na Bahia; veja lista

Redação Remanso News

Reservatório de Xingó, no rio São Francisco, aumenta a média mensal de água liberada pelo reservatório

Redação Remanso News

Deixe um comentário